Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

segunda-feira, 21 de julho de 2014

SILP É MAIS UM APLICATIVO QUE VEIO PARA TE IRRITAR NO FACEBOOOOOOOOOO

http://blogs.ne10.uol.com.br/mundobit/2012/07/31/silp-e-mais-um-aplicativo-que-veio-para-te-irritar-no-facebook/

SILP É MAIS UM APLICATIVO QUE VEIO PARA TE IRRITAR NO FACEBOOK

Um dos assuntos mais comentados neste início de semana no  é o aplicativo . E o que poderia ser um case de sucesso, acaba se transformando num dos motivos de maior irritação entre os internautas. Sem solicitar, um grande número de usuários recebeu uma notificação pedindo para entrar no “” (você também?).
As notificações indesejadas estão entre as coisas que prejudicam a usabilidade – e o prazer – em se navegar pelo Facebook. Mesmo fazendo diversas melhorias nos últimos meses, a rede ainda não encontrou uma maneira simples e prática de impedir esses “spams das mídias sociais”. O caminho para desligar esses recebimentos não é intuitivo.
É preciso ir em notificações, no canto superior esquerdo, clique em exibir todas as notificações e depois aperte “x” para desativar. O problema é que novos apps chatos são criados com uma velocidade impressionante, para irritação dos usuários.
Todos os dias, entre uma mensagem de um amigo, uma marcação daquela festa e vários “like”, polui nossas notificações pedidos de aplicativos como “Mafia Wars”, “Song Pop”, “Meu Calendário” e similares.
A propósito, o Silp é um aplicativo para encontrar empregos. A empresa que o criou promete uma vaga ideal baseado nas informações que você compartilha na internet. A ideia parece promissora. Faltou apenas uma habilidade maior para ser mais simpático nas redes sociais.
- See more at: http://blogs.ne10.uol.com.br/mundobit/2012/07/31/silp-e-mais-um-aplicativo-que-veio-para-te-irritar-no-facebook/#sthash.YnGekcwK.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário