Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Cartas aos Mahatmas.....

http://paxprofundis.org/livros/cartas5/mahatmas.htm


Introdução
 Introdução


Esta é a continuação de um trabalho que continuo a fazer sobre as Cartas dos Mahatmas (traduzidas por Alcyr Anísio Ferreira). Nesta parte, garimpei alguns fragmentos do conjunto de idéias dos Mestres Kut Hu Mi e Djwal Khul (que trabalha sob a orientação do Mestre Kut Hu Mi) contidos em algumas Cartas. Se, dos ensinamentos dos Mahatmas, eu conseguir transmitir ao mundo ainda que seja só uma simples letra do alfabeto da Verdade, como escreveu o Mestre Kut Hu Mi em uma de suas Cartas, terei cumprido o propósito e o objetivo deste esforço. Assim seja.
Para ler a primeira parte, dirija-se a:
Para ler on-line integralmente as Cartas dos Mahatmas, consulte o Website da Loja Esotérica Virtual no endereço:
Informo que as pictóricas animações distribuídas ao longo dos excertos são de minha única e exclusiva responsabilidade. Esse é um cacoete de professor do qual, como tenho dito, não consigo me livrar (porque não quero). Há outra coisa: como os fragmentos selecionados são, algumas vezes, muito intrincados e árduos, as animações auxiliam a compreendê-los e também ajudam a quebrar a monotonia de nossas cabeças ocidentais, que sempre querem tudo muito explicadinho e quanto mais rapidinho melhor. Como escrevi em outra parte deste estudo, felizmente ou infelizmente, nessa matéria não há rapidez, nem demonstração, prova ou documento que normalmente confirme de maneira exotérica ou objetiva uma Lei Esotérica ou Mística. Os Mahatmas, particularmente, não estão dispostos a demonstrar nada, até porque a Missão Deles não é essa. Temos nós, sim, que encontrar as confirmações em nossos Corações. Em princípio, não há outro jeito; e se houver, eu não sei qual é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário