Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 13 de janeiro de 2013

A criptografia do Facebooooooooooooooooooooooo

Luciana
O facebook me proibiu de pedir mais amizades

18:50
Paulo Leonardo Castilho Pires
participa lá ???
também foi estipulado 30dias???

19:11
Luciana
Sim , foi estipulado 30 dias de castigo para mim sem poder adicionar. Além disto este chat do Facebok, sempre me deixa na mão , pois caí o tempo inteiro .
Você tem MSN ? Pois este facebook cai o tempo inteiro . Meu MSN é: luapoetisa@hotmail.com
Sim , foram estipulados 30 dias de castigo para mim ,sem adicionar ninguém

19:15
Paulo Leonardo Castilho Pires
appollors@live.com........ cuida para o MSN... vc vai ter que reativar o Skype
Em relaçao as pessoas que vc tem no Face.... terá que cuidar as fotos dos que já estao porque depois que eles fazem os bloqueios começam com pedidos de redefinir senhas.... identificar as fotos de pessoas e escambaum

19:22
Luciana
Credo !
Mesmo as fotos em que estou sozinha ?
Já a quinta vez que o facebook me bloqueia para adicionar amigos
Depois o Facebook me sugere para amigas umas piriguetes que não tem nada a ver comigo
O Facbeook é sacana

19:50
Paulo Leonardo Castilho Pires
revisa todos q estao lá?
alguem q vc considere inutil descarte a mais possível
de repente te dunciam novamente e tudo q vc fez perderá

Nenhum comentário:

Postar um comentário