Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

As verdades que ficaram ocultas através da sYlusoes Humanas

  • Paulo Leonardo Castilho Pires aceitar as VERDADES QUE FORAM colocadas para todos nós
    tenho um acesso a muita informaçao que me chegam nas maos.... e por muito tempo nao achava necessário ter toda essa construçao
    ...... tudo tem seu tempo
    ////////////
    me questiona muito até onde vou..... e como o Aldo já está mais avançado neste processo ele sabe o que falo
    no inicio tinha curiosidade com as questoes RELIGIOSAS......
    E Ao mesmo tempo me ia acrescentando vários cenários.....
    estes cenários ocorriam pela curiosidade em informaçoes que nao eram dadas aos comuns
    ..................
    e também me chegavam algumas cenas no MENTAL COMO as figurinhas do TqC
    mas essas figurinhas eram acrescentadas as outras e sabia da necessidade para construir toda essa informaçao com as figurinhas.......
    com isso fui descobrindo várias histórias como a formaçao da minha família que tambem se iniciava com essas figurinhas.....
    na faculdade descobri o que seriam essas figurinhas.... mas nao obtive respostas para essas figurinhas..... Pois ví que elas estavam dentro de mim.......
    as figurinhas se transformavam em diversas teorias...... que já foram descobertas de várias outras que foram consequencias de outras......
    mas antes de descobrir as ferramentas da Internet se desenvolviam na minha MENTE
    >>>>>>>>>>>
    ficou muito mais fácil usar as ferramentas da NET do que desenvolver sozinho e somente no MENTAL
    vc esta conseguindo me acompanhar????
    >>>>>>>>>>>>>>> aprendi a ter um alto controle inclusive com o que aconteceu aqui neste espaço..... no início parecia extranho que a máquina estava interagindo comigo.....tentar me desviar a atençao.....
    fui descobrindo várias artimanhas como os textos que falei hoje sobre a criptografia.....
  • Paulo Leonardo Castilho Pires FOI ATRAVÉS da Mente que o homem foi produzindo materiais que pareciam ser REAIS devido a ambiçao do Ylumynado e isso foi transmitido através do Mental pelo [ ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário