Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A desinteligencia do JAPA......

Histórico de comentário
Paulo Leonardo Castilho Pires
Hermes nao sejamos bobos para acreditar que o JAPA seja tao desinteligente

mas eu não acho que seja

sabemos do trabalho dele e esse trabalho já me fez sair a MODA FRANCESA
e vc sabe disso
>>>>>>>>> Digo que a figura dele na tua comu é de bobo

o japa é gente boa

eu sei tanto é que nao respondi na altura sobre o 7

ele gosta de falar babaquices porque ele posta nos intervalos do trabalho dele pra relaxar

o 7 é fundamental para que exista o 3+4
sabemos que é a totalidade
RELAXAR.....kkkkkkkkao [ ]
ou uma espécie de ALEGRAR AS MULHERES????

que mulheres?

NA placa que está na participaçao dele diz bem claro 1 cerveja 4 rodas = 7 kkkkkkao [ ]
é o caminho que leva ao [ ]
nao sejamos bobos MEU AMIGO ainda mais a essa hora......
nao é a toa que me tornei OProfeta Profeta

02:28
Fica muito deselegante eu ficar puxando a brasa sobre tua comu.....
O Japa esta se fazendo de Décio Piccinninni para alegrar as Mulheres da tua comunidade..... ou será que vc nao entende o que falo????

que mulheres?
Curtir ·  · há 10 minutos

Paulo Leonardo Castilho Pires que mulheres?
não tem mulheres na comunidade
pelo menos só vejo macho participando



>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
O Hermes tem um cara chato para dedéu é um JAPA com cara de BOBALHAO ele faz palhaçada
na comu chamada Perguntas Intrigantes
todas as respostas que vc der lá nao terao nada de Interessantes por causa desse DESINTELIGENTE
ELE fica o dia todo se fazendo de DÉCIO PICCINNINNI..... nao sei se lembra??? do Programa de calouros do Sílvio Santos..... tinha a música Décio chegou para Alegrar as Mulheres e também o Senhor......
ele era uma espécie de REI do contra
ele ficava no Microfone se mostrando e tudo que ele fazia era contrariar os outros que estavam lá.....Um jurado que estava para dar o voto de minerva..... Mas isso fazia com que a figura dele fosse antipatizada
passei para o cogumelo para depois passar para o blog esta história
é impossivel que as pessoas sejam tao Desinteligentes......
para nao entenderem essa placa????
nao sabe quem foi o Décio???
Jorge Miashike
Jorge Miashike15 de janeiro de 2013 23:05

O 7 é número primo.


02:42
acho que não
quem foi?

jurado do Sílvio Santos
tava achando que nao se agradava da minha conversa ou ocupado

o que tem o jurado do silvio santos?
Acho que já te enviei a resposta lembra???

Nao lembro
Jorge Miashike
Jorge Miashike15 de janeiro de 2013 23:05

O 7 é número primo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário