Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Explicando os mecânismos que tenho para me comunicar mais velozmente sem interferências......

Sempre quando posto alguma coisa tenho o cuidado de ver se é PROCEDENTE e se tem fundamentação e isso tenho tido cuidado desde que iniciei os trabalhos com o Conceito do OProfeta quando iniciamos a discussão sobre o Calendário Maya e verificamos que o que estavam fazendo era ter o OBJETIVO principal escrever LIVROS através do conhecimento dos participantes. A partir deste instante descobrimos nossa capacidade para expressar nossa OPINIÃO em um CANAL que tivéssemos pleno DOMÍNIO do que estávamos falando. Embora sabemos que nem tudo que falamos é para AGRADAR mas o que descobrimos durante este período de ENCUBAÇÃO que já dura mais de 5 anos com a culminância do nosso Primeiro BLOG que foi agregando outros que no final ficou neste que falamos agora com mais de 130mil acessos. Para nós é IMENSURÁVEL vitória para um UNIVERSO de menos de 40mil habitantes onde era PERSEGUIDO e rechaçado por muitos que não queriam me OUVIR este foi o CANAL que chegamos e conseguimos ser ouvidos em diversos países que de vez enquando conferímos a repercussão do que falamos embora sentimos muito a FALTA de quem só ESCUTA nossa voz por muitas VEZES ROUCA na multidão da INTERNET mas também é um sinal de que estamos sendo OUVIDOS por muitos países de que nossa LINGUA tem Origem..... Sinal muito importante para nós. Quando no início nos queixamos para um AMIGO que agora não está entre nós e ele me convidou para que iniciasse um blog pois esta era a ferramente CERTA para expressar o que estava sentindo. No início começava encher cadernos e folhas com rabiscos inclusive com os símbolos do /\ [  ] e ( ) e que depois fui descobrir na FACULDADE que se tratava de uma GESTALT mas coisa que não consegui reparar dentro dela pois tinha mais interrogações do que explicações do que me OCORRIA. Com o passar do tempo descobri um UNIVERSO de simbologias que íam além da minha capacidade que era expressada no papel...... Foi aqui que desenvolví minha habilidade que tinha INATA e de que não conseguia expressar direito pois SURGIAM muitas idéias que não conseguia expressar direito devido a falta de instrumentação..... Foi com a Amizade do meu AMIGO Aldo principalmente que descobrimos esse UNIVERSO e que mais importante não estávamos SOZINHOS neste mundo cheio de YLUSÕES causadas pelos YLUMYNADOS que detêm o poder de PENSAR  e MANIPULAR o POVO bem diferente do ILUMINADO que vai muito mais além do que o SIMPLES pensar que faz com que todos fiquem presos no [ ] o objeto para MANIPULAR O POVO através dos 3 aspectos.... Fui indagado hoje porque não explico muito para as pessoas. Pois meu pensamento vai mais longe através deste mecanismo do que se fosse ter um intercâmbio da linguagem FALADA... Me disseram que seria muito mais fácil de fazê-lo assim?????? 
Claro que sim pois assim não tenho interferência da Pessoa que está a me escutar pois estou expressando minhas idéias muito mais rápidamente do que se tivesse uma interferência.....

12 comentários:

  1. Não temos mais preocupação do que FALAMOS é ou não uma coisa que CHOQUE muita gente???? Pois o sinal que falamos a VERDADE é o acesso que temos tido todos os DIAS e os países que nos seguem tem dado essa especial importância do que FALAMOS.......

    ResponderExcluir
  2. Desde quando iniciei para valer na NET depois das discussões da comunidade dos MAYAS é deste momento que me tornei um PROFETA. Foram se formando vários aspectos que se fechavam em torno disso. A criação da comunidade no ORKUT depois o convite do meu AMIGO ALDO para entrar no FACEBOOOOOOOOO coisa que também foi formada uma comunidade para denunciar as MANEIRAS do tratamento que o FACEBOOOOOO fazia conosco..... Inclusive um ATEU metido a MERDA E MEIA me denuncio e ocasionou com que perdesse a comunidade que tinha com o NOME de PROFETA depois desse episódio tive que tomar algumas precaussões para ter mais cautela..... Uma delas é falar em minhas próprias comunidades........Quem não concorda com o que falo tem a livre escolha ou sai a MODA Á FRANCESA ou O FAÇO A SAIR da mesma MANEIRA......

    ResponderExcluir
  3. Profeta é o sujeito que tem a liberdade para falar o que bem entende assim como um POETA se expressa com liberdade em suas POESIAS sem interferências........

    ResponderExcluir
  4. Profeta é o sujeito que tem a liberdade de PENSAR e Poeta expressa seu pensamento através da POESIA......

    ResponderExcluir
  5. Paulo Leonardo Castilho Pires Profeta é o sujeito que tem a liberdade de PENSAR e Poeta expressa seu pensamento através da POESIA......


    depois foi convidado por um bando de PATIFES que já estava interessado em denegrir minha IMAGEM já no ORKUT. Coisa que não concordei que a ALEGADA ENTREVISTA para saber quem era ou quem estava por TRÁS DO OPROFETA..... Neste mesmo instante fui convidado por AROLDO para participar do DELFOS um Jornal de livre PENSADORES e na Hora aceitei o convite e fui um dos últimos a não entregar a PETECA embora falasse muitos palavrões coisa do REGIONALISMO GAÚCHO......Brincadeiras começaram por parte do Ateu e Poeta ou Ateu Poeta onde surgiu o trocadilho entre
    Profeta e Poeta
    PoetaProfeta
    etaPoetafeta
    taPoeta
    Poeta
    eta
    ta

    ResponderExcluir
  6. comparando o Abracadabra com a Pirâmide dos Maysons
    \/
    /\
    que hoje descobrimos que também é a BUCETA CÓSMICA......
    que segundo nosso AMIGO NEGÃO (Cello) pois este também entra na brincadeira
    preocupado com as Pirâmides que surgem aleatóriamente na Antártida que com seus mais de 400milanos de história surgem as MONTANHAS......
    coisas de Estupro intelectual.....Pois não é que surge o Ibrahim na História????
    _____________________
    ___________________
    ______________
    __________
    ______
    ____
    ___
    __
    Tudo devidamente registrado por mim e pelo Aldo......
    Daí surge o Peterson com as Histórias de OVNIS coisa de Ylusões criadas pelos primeiros MITOS da História onde as Estrelas no céu viravam deuses Ymagynáryos.... Esses deuses criaram dentro do [ ] de cada um Naves espaciais como nas alegorias indianas http://imensidao-oculta.blogspot.com.br/2010/08/as-incriveis-vimanas-do-hinduismo.html

    ResponderExcluir
  7. com isso vem o Ibrahim
    ( )
    \ /!
    / \ pelo menos era isso que imaginamos naquela época onde mostrávamos desenhos de tamancos e ninguém entendia o que era. Pois esta figura trata-se de Abraão segurando o cajado que logo se tornaria a ENERGIA http://pt.wikipedia.org/wiki/Kundalini a transmutação sexual dos elementos MASCULINO E FEMININO

    ResponderExcluir
  8. Coisa que só se prestaria na cabeça de um PROFETA. que estudou desde o princípio do TAO, Ying e Yang,
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Taoismo. depois deste princípio da água,terra ar e fogo. Se consegue Ymagynar na cabeça dos sábios a maneira de controlar a SOCIEDADE.......

    ResponderExcluir
  9. Numa dessas interferências quando estava falando com CRENTELHOS ME APARECE https://www.facebook.com/henrique.rodriguesdasilva.376..... Me tirando da conversa que já estava pesada com os crentelhos e eu sem saída numa comunidade que não discute nada de NADA por isso se torna pesada com explicações enfadonhas...... Pois ele fez bem em me chamar a atenção dum filme que era a MINHA CARA......

    ResponderExcluir
  10. Para ver como nem tudo aparece por ACASO é real mesmo...... vejam essa......https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1464685_1446587768901491_1430109755_n.jpg

    coisa de crentelho para me tirar da concentração.......

    ResponderExcluir
  11. eu li um pouco mas não aguento mais falar de cristianismo estou até broqueando crentes por serem chatos demais

    não sei como as pessoas aguentam falar sobre isso sem enjoar


    só tem bobagem lá.... não entro lá lembra que vc me tirou de lá????
    tirei de onde ?


    aquele dia tava perdendo minhas forças pois só tava ironizando eles

    vc acabou passando um filme que era minha cara.....
    eu sai dos grupos de ateus é uma perda de tempo


    é o que disse é o mesmo [ ]

    são as mesmas regras
    só estou com um grupo que montei mas quase não participo


    3

    qual o grupo?
    o ateismo é o mesmo joguinho do cristianismo só que com as regras invertidas


    sim e é isso que falo... Satanismo e o mesmo jogo
    o grupo que montei se chama MALDITO SEJA DEUS


    portanto eles vão para o mesmo barco
    religião e antireligião é só joguinhos que servem pra fazer as pessoas perderem tempo de vida


    claro que sim... Enchi o grupo com minhas introduções deu um problema no meu Not que não conseguia salvar tudo que tava falando.....
    estou mais focado em assuntos empresariais e na minha profissão de advogado que estou estudando


    Exatamente eles JOGAM com a MASSA e manipulam a MENTE DELES COM O MEDO
    a biblia pra mim já foi encerrada já sei tudo não faz mais sentido


    É uma MERDA jogada na privada
    02:00:01
    é

    ResponderExcluir
  12. Assiste esse video https://www.youtube.com/watch?v=x8iWvzzDEsE

    O Deus de Deus (legendado - português BR)
    www.youtube.com

    ResponderExcluir