Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

terça-feira, 26 de novembro de 2013

O Jogo do Mito.....é a Mesma Merda Jogada na Privada....

eu li um pouco mas não aguento mais falar de cristianismo estou até broqueando crentes por serem chatos demais
não sei como as pessoas aguentam falar sobre isso sem enjoar
só tem bobagem lá.... não entro lá lembra que vc me tirou de lá????
tirei de onde ?
aquele dia tava perdendo minhas forças pois só tava ironizando eles
vc acabou passando um filme que era minha cara.....
eu sai dos grupos de ateus é uma perda de tempo
é o que disse é o mesmo [ ]
são as mesmas regras
só estou com um grupo que montei mas quase não participo
3
qual o grupo?
o ateismo é o mesmo joguinho do cristianismo só que com as regras invertidas
sim e é isso que falo... Satanismo e o mesmo jogo
o grupo que montei se chama MALDITO SEJA DEUS
portanto eles vão para o mesmo barco
religião e antireligião é só joguinhos que servem pra fazer as pessoas perderem tempo de vida
claro que sim... Enchi o grupo com minhas introduções deu um problema no meu Not que não conseguia salvar tudo que tava falando.....
estou mais focado em assuntos empresariais e na minha profissão de advogado que estou estudando
Exatamente eles JOGAM com a MASSA e manipulam a MENTE DELES COM O MEDO
a biblia pra mim já foi encerrada já sei tudo não faz mais sentido
É uma MERDA jogada na privada
02:00:01
é

Nenhum comentário:

Postar um comentário