Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Centenas de leões sul-africanos estão sendo abatidos para a produção de “poções sexuais” falsas para os homens.

Para: rbecdobrsa@outlook.com
Que vitória incrível! Um tribunal sul-africano reconheceu que o governo violou nosso direito de expressão quando arrancaram nossos anúncios pedindo por proteção aos leões da África do Sul – e agora estamos em todas as manchetes. Vamos usar esse momento para fazer nossa petição crescer ainda mais e salvar os leões:

Caros amigos,



Leões sul-africanos estão sendo abatidos por causa de seus ossos, apenas para produzir “poções sexuais” falsas para homens. Mas se mostrarmos ao presidente Zuma que isso prejudica a imagem da África do Sul como um destino turístico, ele poderá acabar com essa crueldade, proibindo o comércio de ossos e órgãos de leões. Assine a petição abaixo - nós vamos publicar anúncios nas principais revistas e websites de turismo: 

Sign the petition
Centenas de leões sul-africanos estão sendo abatidos para a produção de “poções sexuais” falsas para os homens. Mas podemos acabar com este comércio cruel atingindo o governo em um ponto sensível - a indústria do turismo.

A proibição mundial da venda de ossos de tigre fez com que comerciantes fossem atrás de um novo prêmio - os majestosos leões. Leões estão sendo criados em condições terríveis na África do Sul para a "caça enlatada", onde os turistas ricos pagam fortunas para atirar neles através das cercas. Agora, especialistas dizem que os ossos de leão dessas fazendas assassinas estão sendo exportados para os fabricantes de “remédios” falsos na Ásia com enormes lucros. O comércio está explodindo e especialistas temem que à medida que os preços subam, mesmo os leões selvagens - dos quais restam apenas 20 mil na África - estarão sob o risco da caça..

Se pudermos mostrar ao Presidente Zuma que este comércio brutal está prejudicando a imagem da África do Sul como destino turístico, isso poderá fazer com que ele proíba e puna o comércio de ossos de leões. A Avaaz colocará anúncios impactantes em aeroportos, sites e revistas de turismo, masprecisamos de uma mobilização enorme para dar força a estes anúncios. Assine abaixo para aumentarmos nossas assinaturas rapidamente:

http://www.avaaz.org/po/stop_lion_slaughter_for_sex_aides_rb_en_to_nm/?bDiIehb&v=37430

"Vinho de osso de tigre" e outros medicamentos feitos com partes de tigres foram proibidos após uma enorme indignação internacional - agora os comerciantes passaram a dedicar sua atenção aos ossos de leões para fazer todos os tipos de remédios falsos.Especialistas dizem que, a não ser que os governos ajam agora, os leões poderão ser os próximos – depois dos tigres e rinocerontes – na lista de extinção.

Há uma solução: proibir e punir o comércio de ossos e órgãos de leão. A África do Sul é atualmente o maior exportador de troféus, ossos e órgãos de leão – é também o único país africano ativamente reproduzindo leões em grande número para suprir a caça de troféus. Mas se pudermos mostrar que, ao permitir este comércio sem sentido, a indústria do turismo na África do Sul pode ser prejudicada e fazer com que os visitantes deixem o país, o presidente Zuma poderá ser forçado a agir.

Vamos criar um estrondoso rugido global em nome dos leões. A Avaaz irá mostrar a crueldade do comércio de ossos de leão com anúncios contundentes - assine agora para aumentarmos o número de assinaturas rapidamente:

http://www.avaaz.org/po/stop_lion_slaughter_for_sex_aides_rb_en_to_nm/?bDiIehb&v=37430

Membros da Avaaz em todo o mundo se uniram para exigir maior proteção para rinocerontes, salvar as abelhas do mundo de pesticidas tóxicos e a criar enormes reservas marinhas em Chagos e Austrália para proteger espécies marinhas vulneráveis. Vamos nos unir mais uma vez e proteger os leões da África.

Com esperança e determinação,

Jamie, Alex, Antonia, Mia, Alice, Ricken, Luca, Emily e o toda a equipe da Avaaz

Mais informação:

Avaaz lion bones adverts were censored, finds Constitutional Court (Mail&Guardian) (em inglês)
http://mg.co.za/article/2013-10-25-lion-bones-adverts-censored

Court orders Zuma lion advert to be displayed again at OR Tambo airport (BDlive) (em inglês)
http://www.bdlive.co.za/business/media/2013/10/25/court-orders-zuma-lion-advert-to-be-displayed-again-at-or-tambo-airport

Born to be killed (Carte Blanche)(em inglês)
http://beta.mnet.co.za/carteblanche/Article.aspx?ID=4226

The Lion Bone’s Connected to the … Rhino Horn? (Rhinoconservation.org) (em inglês)
http://www.rhinoconservation.org/2012/05/12/the-lion-bones-connected-to-the-rhino-horn/

Wildlife trafficking trail leads to SA safari man (News 24) (em inglês)
http://www.news24.com/SouthAfrica/News/Bloody-rhino-poaching-trail-leads-to-SA-safari-operator-20110721 

Nenhum comentário:

Postar um comentário