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segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Emirados Árabes Unidos anunciaram nova legislação para crimes relacionados com ódio religioso e extremismo.

Em Julho de 2015, os Emirados Árabes Unidos anunciaram
nova legislação para crimes relacionados com ódio religioso
e extremismo. Estes crimes incluem a pena de morte.[5] Um
decreto presidencial criminaliza qualquer ato que incite o
ódio religioso e também proíbe a discriminação “com base
na religião, casta, credo, doutrina, raça, cor ou origem étnica”.
Os infratores arriscam-se a uma pena de até dez anos
de prisão ou à pena de morte, caso sejam condenados por
“takfirismo” (declarar outros muçulmanos infiéis) ou condenados
por extremismo muçulmano sunita, de acordo com o texto distribuído por uma agência de notícias oficial. O
Xeique Mohammed bin Rashid, vice-presidente e governante
do Dubai, disse que a lei “garante a liberdade dos indivíduos
em relação à intolerância religiosa (…) e sublinha a política
de inclusão dos Emirados Árabes Unidos”. O sacerdote jesu-
íta Padre Samir Khalil comentou: “Ao fazer isto, os Emirados
Árabes Unidos deram um passo a frente em relação à liberdade
religiosa, o que ainda representa a exceção à regra nos
países muçulmanos.”[6]
Em 2014, este estado do Golfo rico em petróleo introduziu
nova legislação restrita e listou oitenta e três grupos classificados
como “terroristas”, incluindo a Irmandade Muçulmana.
Aviões de guerra dos Emirados Árabes Unidos estão participando
na coligação internacional liderada pelos Estados
Unidos que leva a cabo uma campanha de ataques aéreos
contra o grupo Estado Islâmico (EI) na Síria e no Iraque.[7] Os
Emirados Árabes Unidos também estão preocupados com
os esforços de extremistas sunitas que atiçaram tensões sectárias
no Golfo com as recentes explosões em mesquitas na
Arábia Saudita e no Kuwait. A violência militante é rara nos
Emirados, mas o EI exortou os muçulmanos nos países do
Golfo a atacarem expatriados ocidentais em retaliação por
ataques contra eles.[8]
Em Fevereiro de 2016, o Bispo Hinder ordenou dois diáconos
como sacerdotes. Esta foi a primeira vez que uma ordenação
deste tipo ocorreu em Abu Dhabi.[9]
PERSPECTIVAS PARA A
LIBERDADE RELIGIOSA
Os líderes religiosos locais descrevem o ambiente como amigável
e louvam a atmosfera aberta no país.[10] George,[11]
um cristão maronita de origem libanesa, disse à Fundação
Pontifícia ACN: “Os Emirados Árabes Unidos são um bom
lugar para os Cristãos viverem. Há limites, obviamente, mas
respeitá-los significa que se tem uma boa vida aqui.” A nova
lei contra o ódio religioso é um sinal de esperança. http://www.acn.org.br/…/…/RLRM-2016-EmiradosArabesUnidos.pdf

domingo, 29 de outubro de 2017

Lei de doação de DUBAI????

HH Sheikh Mohammed Bin Rashid Al Maktoum
HH Sheikh Mohammed Bin Rashid Al Maktoum é um LinkedIn Influencer
We are building a new reality for our people, a new future for our children, and a new model of development
9 h
Hoje eu emiti a nova lei de doação de Dubai, com o objetivo de promover a doação como uma ferramenta de desenvolvimento e fornecer uma regulamentação eficaz para apoiá-la. Vemos recursos que apoiam todas as necessidades sociais, incluindo ciência, cultura, meio ambiente e juventude. Nosso setor privado desempenhará um papel importante.

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Comentários
Paulo Leonardo Castilho Pires Participação em conversa pelo LINKEDIN 
Tiziana Lavalle
Caro HH Sheikh Você é realmente incrível. Seu estilo de governança não é "político", mas "gerencial" e parece que você lidera seu país como uma grande empresa. Em vez disso, suas políticas são claras e pragmáticas. Obrigado por ter compartilhado suas ferramentas

Paulo Leonardo Castilho Pires
Sociedade Predominantemente MACHISTA ainda para ser MODERNO..... Sem falar em questões de PRECONCEITOS seculares contra os JUDEUS....



Trecho da LEI DE DOAÇÃO de DUBAI.....

https://medium.com/@ReggisBrother/2017-o-ano-da-doa%C3%A7%C3%A3o-doar-%C3%A9-fazer-a-diferen%C3%A7a-diz-shaikh-mohammed-780b17cbc526

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terça-feira, 24 de outubro de 2017

Nova Conversão dos SALÁRIOS de POLÍTICOS BRASILEIROS

Arquivo:Emenda171.PNG

IQ test and low high esteem


IQ test and low high esteem


Several people have fun doing online tests that promise to measure their intelligence, the famous "IQ tests." However, these questionnaires hardly have any relevance when it comes to estimating someone's cognitive ability. As simple as it sounds, the numbers resulting from a truth test - which may be considered above average or far below it - are related to syndromes and disorders, including affecting a person's practical life.
Intelligence Quotient is a mathematical interpretation to show performance on intelligence tests, that is, sets of questions that assess problem-solving ability. Rodolfo Ambiel, Ph.D. in Psychology with an emphasis in Psychological Assessment from the University of São Francisco, explains: "It is an estimate of a person's cognitive ability, expressed by a value, standardized from the relation with the age of the person evaluated, generally varying from 50 to 150, with an average of 100 and a standard deviation of 15 ".
This index was created in the early 20th century to report the results of a version of the pioneering intelligence test in the history of psychology, the Stanford-Binet. This test is based on academic questions that require logic and attention, measuring the reading, writing, and mathematical ability of those who do. "The need to create a standardized index, that is, that could express cognitive ability independent of age, was due to differences in the cognitive development of children throughout childhood.

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To measure this development, the individual's mental age used to be divided by chronological age, and then multiplied by 100. Mental age was measured by intelligence tests while chronological age was the child's actual age. The multiplication per 100 was to remove decimal numbers from the division. Nelimar Ribeiro de Castro, Master and PhD in Psychological Assessment, also from the São Francisco University, explains: "IQ transforms the scores of a test to a scale in which the number 100 is always the midpoint. IQs above 100 indicate above-average performance, and below 100 below-average performances "


Several people have fun doing online tests that promise to measure their intelligence, the famous "IQ tests." However, this does not measure people's intelligence, because it depends a lot on the cognitive abilities of each of the people evaluated, these tests are expressed by values ​​and standardizations from the ratio of the AGE of the people in evaluation, these standards generally vary from 50 to 150 , with an average of 100 and a standard deviation of 15.
This standard index was created in the early twentieth century to observe pioneering results in PSYCHOLOGICAL assessment, the test is based on academic questions that require logic and attention, measuring the reading, writing and math skills of the student. The need for the pattern that could equally express cognitive ability is independent of age, so it became aware of differences in cognitive development of children throughout childhood.
To measure development, the individual's mental age used to be divided by chronological age, and then multiplied by 100. Mental age was measured by intelligence tests while chronological age was the child's actual age. The multiplication per 100 was to remove decimal numbers from this division. IQs transform test scores into a scale the number 100 is the midpoint to be evaluated. IQs above 100 points indicate above average performance, and below that are considered below this average.
The term QI means quotient of intelligence and in the last century was famous for analyzing the ability to solve problems dominating the reasoning, now known as logical intelligence mathematics. This term was used to measure the intelligence level of a group of people by dividing chronological age (CI) and mental age (MI) by multiplying the result by 100 by eliminating the decimal part of the result.
 Better results would be attributed to higher results. Lewis Terman set the classification below:
IQ above 140: Features a superintelligence rated Genius.

121 - 140: Intelligence well above average.

110 - 120: Intelligence above average.

90 - 109: Normal (or average) intelligence.

80 - 89: It presents difficulty.

70 - 79: It presents a lot of difficulty.

50-69: Reasoning Lerdo.
There are other evaluation factors that take into account some syndromes that are related to the cognitive factors that lead the subject to have some symptoms that must be evaluated, such as poor diet, poor genetic formations, are some factors that lead to believe in these factors that were not addressed in the last century, such as prejudice by some Anomalies........
A higher or lower IQ will influence the adaptive capacity appropriate to the environment in which the individual is inserted and how quickly he is able to learn new tasks if necessary. "In addition to the genetic issues that may favor the development of abilities, such as being born with the cerebral biological apparatus without malformations, the environment and the social aspect has a very relevant weight. For example, a person's years of schooling tend to directly influence his or her cognitive development. Also exposure to resource-rich environments, such as book availability and parental and / or family presence proficient in cognitive stimulation, generally help greatly in the development of children. "Labeling a person with high or low IQs leads to negative factors, which lead to high low esteem, causing prejudice .... Much has evolved in relation to IQ tests as a method to measure intelligence in the last century. Today more specific tests are applied, taking into account the history of each one, their preferences, abilities and competences. The expression IQ is not used, but evaluations of the different intelligences, abilities and aptitudes. These evaluations serve as parameters for the use of diagnostic evaluation and the identification of multiple intelligences. There are new tables that highlight giftedness and weakness. According to Davis Wechsler's classification: IQ above 127: Represents a gifted gifted ability in rare people. Eg Goethe, Leonardo da Vinci, Isaac Newton, Pascal, Ludwig Wittgenstein, Aristotle, among others. IQ between 121 - 127: Superior intelligence. We can cite here Napoleon, Cortez, Madonna, Hitler, typical intellectual. IQ between 111 - 120: Intelligence above average. Average of graduates in a good university, PhD type. IQ between 91 - 110: Average intelligence. Those who do well in their studies. IQ between 81 - 90: Light blunting. Simplicio, but lives socially well. IQ between 66 - 80: Borderline. He does little in his studies. IQ between I between 51 - 65: Slight weakness. Performs simple and repetitive activities. IQ between 36-50: Moderate weakness. Performs simple tasks. IQ between 20 - 35: Severe weakness. Performs simple tasks, but requires supervision. IQ below 20: Deep weakness. Poor performance on tasks. Knowing someone with high IQ is not difficult. He may be in our social environment, be a schoolmate, work, neighbor. Who among us has never heard of Roger Rocha Moreira, member of the group Ultrage a Rigor. Yes, he has an IQ of 172. He is in the list of the gifted. Roger at age three learned to read and write alone. Jayne Mansfield, a sex symbol produced to deal with Marilyn Monroe, had IQ of 163. James Woods, an actor, has IQ rated at 180. Actress Sharon Stone was early in her studies and entered university at the age of 15. age and IQ of 154. Although Brazil has a medium level of IQ, studies show that the IQ level of the young population of our century has increased and the relationship with the end of the previous century is already great. This is due to several factors in this modern world. Factors that contribute to the development of our intelligence are among those listed below: - Daily challenges to which we are exposed. - Visual stimuli. -Facilities of access to information. -The families have become smaller; parents with fewer children. This allows better attention. - Work requires more mental effort, making it easier to exercise memory frequently. - Motivated and stimulating leisure, with the use of electronic media improves concentration. -The changes that occurred in school environments; the interactive classes and stimulating resources are the students' favorites. Regular readings, informal conversations, use of technology like a simple internet query or reply to an email, travel, tours, can help keep your brain active. We perceive great activity in contemporary children; they manipulate electronics with great ease, operate computers, cell phones, handle remote controls, talk on Skype, use MSN, etc. They interact the real and the virtual world. And with all this information at your disposal, you exercise your memory, getting smarter and consequently with an ever higher IQ.

Teste de QI e a baixa alta estima

Diversas pessoas se divertem fazendo testes online que prometem medir suas inteligências, os famosos “testes de QI”. Contudo, dificilmente esses questionários possuem alguma relevância quando o assunto é estimar a capacidade cognitiva de alguém. Por mais que pareça algo simples, os números resultantes de um teste de verdade – que podem ser considerados acima da média ou muito abaixo dela – estão relacionados à síndromes e transtornos, inclusive afetando a vida prática da pessoa.
O Quoeficiente de Inteligência é uma interpretação matemática para mostrar o desempenho em testes de inteligência, ou seja, conjuntos de questões que avaliam a capacidade de resolução de problemas. Rodolfo Ambiel, doutor em psicologia com ênfase em Avaliação Psicológica pela Universidade São Francisco, explica: “ É uma estimativa da habilidade cognitiva de uma pessoa, expressada por um valor, padronizado a partir da relação com a idade da pessoa avaliada, em geral variando de 50 a 150, com média em 100 e desvio padrão de 15”.
Esse índice foi criado no começo do século XX para relatar os resultados de uma versão do teste de inteligência pioneiro na história da psicologia, o Stanford-Binet. Esse teste se baseia em perguntas acadêmicas que necessitam de lógica e atenção, medindo a capacidade de leitura, escrita e matemática de quem o faz. “A necessidade de se criar um índice padronizado, ou seja, que pudesse expressar igualmente a habilidade cognitiva independente da idade, se deu por conta das diferenças de desenvolvimento cognitivo de crianças ao longo da infância.”, acrescenta Rodolfo.


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Para medir esse desenvolvimento, a idade mental do indivíduo costumava ser dividida pela idade cronológica, e depois multiplicada por 100. A idade mental era aferida por testes de inteligência enquanto a idade cronológica era a idade real da criança. A multiplicação por 100 tinha como finalidade retirar números decimais provenientes da divisão. Nelimar Ribeiro de Castro, Mestre e Doutor em Avaliação Psicológica, também pela Universidade São Francisco, explica: “o QI transforma as pontuações de um teste para uma escala na qual o número 100 é sempre o ponto médio. QIs acima de 100 indicam desempenho acima da média, e abaixo de 100 desempenhos abaixo da média”


Diversas pessoas se divertem fazendo testes online que prometem medir suas inteligências, os famosos “testes de QI”. Contudo isso não mede a inteligência das pessoas, porque depende muito das habilidades cognitivas de cada uma das pessoas avaliadas, estes testes estão expressos por valores e padronizações a partir da relação da IDADE das pessoas em avaliação, em geral esses padrões variam de 50 a 150, com média em 100 e desvio padrão de 15.
Este índice padrão foi criado no começo do século XX para observar resultados pioneiros na avaliação PSICOLÓGICA, o teste se baseia em perguntas acadêmicas que necessitam de lógica e atenção, medindo a capacidade de leitura, escrita e matemática de que o faz. A necessidade do padrão que pudesse expressar igualmente a habilidade cognitiva independe da idade, por isso se deu conta das diferenças de desenvolvimento cognitivo de crianças ao longo da infância.
Para medir o desenvolvimento, a idade mental do indivíduo costumava ser dividida pela idade cronológica, e depois multiplicada por 100. A idade mental era aferida por testes de inteligência enquanto a idade cronológica era a idade real da criança. A multiplicação por 100 tinha como finalidade retirar números decimais provenientes dessa divisão. Os QIs transformam pontuações de um teste em uma escala o número 100 é o ponto médio a ser avaliado. QIs acima dos 100 pontos indicam desempenho acima da média, e abaixo disso são considerados abaixo dessa média.
O termo QI quer dizer quociente de inteligência e no século passado ficou famoso por analisar a capacidade de resolver problemas dominando o raciocínio, hoje conhecido como inteligência lógico matemática. Esse termo foi utilizado para mensurar o nível de inteligência de um grupo de pessoas dividindo a idade cronológica (IC) e idade mental (IM), multiplicando o resultado por 100 eliminando a parte decimal do resultado.
 Aos resultados seriam atribuídos valores melhores aos maiores resultados. Lewis Terman estabeleceu a classificação abaixo:
QI acima de 140: Caracteriza uma superinteligência classificada de Genialidade.

121 - 140: Inteligência muito acima da média.

110 - 120: Inteligência acima da média.

90 - 109: Inteligência normal (ou na média).

80 - 89: Apresenta dificuldade.

70 - 79: Apresenta muitíssima dificuldade.

50 - 69: Raciocínio Lerdo.
Existem outros fatores de avaliação que levam em consideração algumas síndromes que estão relacionadas aos fatores cognitivos que levam o sujeito a ter alguns sintomas que devem ser avaliados, como fatores de má alimentação, má formações genéticas, são alguns fatores que levam a crer em conta esses fatores que não eram abordados no século passado, como o preconceito por algumas anomalias......
Um QI maior ou menor vai influenciar na capacidade de adaptação adequada ao meio em que o indivíduo está inserido e o quão rápido ele é capaz de aprender novas tarefas, se necessário. 
“Além das questões genéticas que podem favorecer o desenvolvimento das habilidades, como por exemplo ter nascido com o aparato biológico cerebral sem malformações, o meio ambiente e o aspecto social tem um peso bastante relevante. Por exemplo, os anos de escolaridade de uma pessoa tendem a influenciar diretamente seu desenvolvimento cognitivo. Também a exposição a ambientes ricos em recursos, como a disponibilidade de livros e presença parental e/ou familiar profícua em estimulação cognitiva, em geral ajudam bastante no desenvolvimento das crianças”,
Rotular uma pessoa com QIs elevados ou BAIXOS levam a fatores negativos, que levam a alta baixo estima, ocasionando o preconceito....
Muito se evoluiu em relação aos testes de QI como método para medir a inteligência no século passado. Hoje se aplicam testes mais específicos, levando-se em conta o histórico de cada um, suas preferências, habilidades e competências. Não se usa a expressão QI e sim Avaliações das diferentes inteligências, habilidades e aptidões. Essas avaliações servem de parâmetros para que se utilize a avaliação diagnóstica e identifiquem-se as inteligências múltiplas. Há novas tabelas que destacam a superdotação e a debilidade. Conforme a classificação de Davis Wechsler:
QI acima de 127: Representa uma Superdotação, habilidade apresentada em pessoas raras. Ex.: Goethe, Leonardo da Vinci, Isaac Newton, Pascal, Ludwig Wittgenstein, Aristóteles, entre outros.

QI entre 121 - 127: Inteligência superior. Podemos citar aqui Napoleão, Cortez, Madonna, Hitler, típico intelectual.

QI entre 111 - 120: Inteligência acima da média. Média dos graduados numa boa universidade, tipo PhD.

QI entre 91 - 110: Inteligência média. Aqueles que se saem bem em seus estudos.

QI entre 81 - 90: Embotamento ligeiro. Simplório, mas convive bem socialmente.

QI entre 66 - 80: Limítrofe. Consegue pouco nos estudos.

QI entre I entre 51 - 65: Debilidade ligeira. Realiza atividades simples e repetitivas.

QI entre 36 - 50: Debilidade moderada. Realiza tarefas simples.

QI entre 20 - 35: Debilidade severa. Realiza tarefas simples, mas requer supervisão.

QI abaixo de 20: Debilidade profunda. Pouco desempenho nas tarefas.
Conhecer alguém com QI elevado não é algo difícil. Ele pode estar em nosso meio social, ser colega de escola, trabalho, vizinho. Quem de nós nunca ouviu falar de Roger Rocha Moreira, integrante do grupo Ultrage a Rigor. Pois é, ele possui um QI de 172. Enquadra-se na lista dos superdotados. Roger aos três anos aprendeu sozinho a ler e escrever. Outros famosos citamos aqui: Jayne Mansfield, símbolo sexual produzido para fazer frente a Marilyn Monroe, tinha QI de 163. James Woods, ator, tem QI avaliado em 180. A atriz Sharon Stone foi precoce nos estudos e entrou na universidade aos 15 anos de idade e tem QI de 154.
Apesar de o Brasil ter um nível de QI mediano, estudos comprovam que o nível de QI da população jovem do nosso século tem aumentado e a relação com o final do século anterior já é grande. Isso se deve a vários fatores deste mundo moderno.
Fatores que contribuem para o desenvolvimento de nossa inteligência estão entre os listados abaixo:
-Desafios diários a que estamos expostos.
-Estímulos visuais.
-Facilidades de acesso a informações.
-As famílias se tornaram menores; pais com menor quantidade de filhos. Isso permite melhor atenção.
-O trabalho exige maior esforço mental, facilitando o exercício da memória frequentemente.
-Lazer orientado e estimulante, com utilização das mídias eletrônicas melhora a concentração.
-As mudanças ocorridas em ambientes escolares; as aulas interativas e com recursos estimulantes são as preferidas dos alunos.

Leituras regulares, conversas informais, uso da tecnologia como uma simples consulta na internet ou responder a um e-mail, viagens, passeios, podem ajudar a manter seu cérebro ativo. Percebemos grande atividade nas crianças contemporâneas; elas manipulam eletrônicos com grande facilidade, operam computadores, celulares, manuseiam controles remotos, falam por Skype, usam MSN, etc. Interagem o real e o mundo virtual. E com toda essa informação a seu dispor exercitam a memória, ficando cada vez mais espertas e consequentemente com um QI cada vez mais alto.

A MELHOR ILUSÃO DE ÓTICA DO MUNDO! AMAZING!



segunda-feira, 23 de outubro de 2017

O senso de justiça e a sujeição à lei na teoria de John Rawls


Sete órgãos sem os quais você pode viver



Sete órgãos sem os quais você pode viver


https://www.msn.com/pt-br/saude/medicina/sete-órgãos-sem-os-quais-você-pode-viver/ar-AAtVYje?li=AAa3oYv&ocid=spartandhp

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Ossami Sakamori Blogspot: STF ajuda enterrar o Brasil !







Ossami Sakamori Blogspot: STF ajuda enterrar o Brasil !: Crédito da imagem: Globo O Supremo Tribunal Federal decidiu por 6 a 5 que os parlamentares, senadores e deputados, têm última palavra...