Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A Turma do Sarney..continua Hospedada......

São Paulo06/08/2013 | 23h23

José Genoino sofre isquemia, mas quadro de saúde é estável

Parlamentar está internado desde o dia 24 de julho no Hospital Sírio-Libanês

O deputado federal José Genoino (PT-SP) sofreu na segunda-feira uma isquemia cerebral, mas seu quadro nesta terça é estável, informou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde o parlamentar está internado desde o dia 24 de julho. Nesse dia, em Ubatuba, no litoral paulista, o deputado sentiu fortes dores no peito e, depois de atendido em um hospital local, foi transferido para o Sírio-Libanês.

De acordo com o boletim do hospital, Genoino apresentou ontem isquemia cerebral leve, que foi revertida e não deixou sequelas. Ele está internado na Unidade Coronária do hospital e se recupera da cirurgia de dissecção da aorta.

Ex-presidente do PT e ex-líder do partido na Câmara dos Deputados, Genoino exerce atualmente o sétimo mandato de deputado federal. Ele é um dos membros da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Casa.

No ano passado, Genoino passou por exame de cateterismo para o desentupimento de uma artéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário