Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A História Real da Madame Tereza de Calcutá.....





  • A sociedade significa tudo o que está ao seu redor, não você, mas tudo aquilo que o rodeia. Tudo, menos você, é a sociedade. E todos refletem. Você irá para a escola e o professor refletirá quem você é. Você fará amizade com outras crianças e elas refletirão quem você é. Pouco a pouco, todos estão adicionando algo ao seu ego, e todos estão tentando modificá-lo, de tal forma que você não se torne um problema para a sociedade. Eles não estão interessados em você. Eles estão interessados na sociedade.

    A sociedade está interessada nela mesma.

    Osho

    http://www.youtube.com/watch?v=83D4xGKEqlc
    • 2 pessoas curtiram isso.
    • Paulo Leonardo Castilho Pires e vc sabe que tiraram da NET depois que a Tereza de Calcutá arranjou o título de SANTA?? Tereza de Calcutá um ENGANO....
    • Paulo Leonardo Castilho Pires " A mãe estava muito preocupado que o nosso espírito de preserváramos pobreza. Gastar dinheiro iria destruir a pobreza. Ela parecia obcecado com o fato de usar apenas o mais simples dos meios para o nosso trabalho. Foi ele esta no melhor interesse das pessoas que estavam tentando ajudar, ou estávamos de fato usá-los para eles como uma ferramenta para aumentar a nossa "santidade"?. No Haiti, para manter o espírito de pobreza, as irmãs agulhas reutilizadas até que se tornaram contundente. Visualizando estas agulhas dor usado causando alguns dos voluntários oferecidos para obter novos, mas as irmãs recusou.

      Mendigábamos alimentos e suprimentos de comerciantes locais, como se tivéssemos recursos. Em uma das raras ocasiões em que correu para fora do pão doado, fomos pedir na padaria local. Quando o pedido foi negado, nosso Superior decidiu que a farmácia pode funcionar sem pão para o dia.

      Não foi apenas os comerciantes que foram oferecidos a oportunidade de ser generoso. As companhias aéreas estão pedindo que as irmãs ea carga transferida, sem nenhum custo. Esperava-se que os hospitais e médicos absorver a quantidade de tratamento médico das irmãs, ou que os fundos cobriria arranjado para instituições religiosas. Ele levou os trabalhadores a trabalhar sem pagamento ou a preços reduzidos. Nós dependia fortemente de voluntários que trabalharam longas horas em nossas cantinas, abrigos e acampamentos . "
    • Paulo Leonardo Castilho Pires Em suas posições conservadoras, sem dúvida, foi contra a contracepção, o aborto eo divórcio ... exceto o de sua amiga princesa Diana de Gales . Na verdade, sua rigidez doutrinária causado algum desconforto no Vaticano, mas quando a sua imagem " politic...Ver mais
    • Paulo Leonardo Castilho Pires Agnes Gonxha Bojaxhiu , a " Madre Teresa de Calcutá ", nasceu em 26 de agosto de 1910 em Skopje, Macedônia cidade com uma grande população albanesa, foi a terceira filha de um construtor, que morreu sete anos após seu nascimento.

      Uma vez que ela estav
      ...Ver mais
    • Paulo Leonardo Castilho Pires Assim, as condições em casa são espartano ao extremo, não procuram o alívio da dor (" Há algo muito bonito de ver os pobres a aceitar seu destino, sofrer a Paixão de Cristo. 's mundo ganha muito com o sofrimento " " Eu acho que é muito bonito para os pobres para aceitar a sua sorte, para compartilhá-lo com a paixão de Cristo, eu acho que o sofrimento dos pobres é de grande ajuda para o mundo.. "- 1981 Conferência de imprensa em Anacostia, Washington DC - ). Madre Teresa NUNCA afirmou que seu objetivo era curar , mas é por isso que as doações (uma das acusações de que a história é que a Madre Teresa, ironicamente, foi tratado com os melhores hospitais e recebeu os melhores e mais sofisticados tratamentos) . a finalidade exclusiva de seus hospícios seria o queridinho do batismo morrendo .
    • Paulo Leonardo Castilho Pires Na verdade, um dos pilares do credo da Ordem é despojado de qualquer apego aos seres humanos, mesmo os pobres serviam, por " interferir com o amor de Deus ", o que parece fazer com que o movimento freiras dos conventos da Ordem e de outras ordens.

      Dissidentes ordem afirmam que a obediência absoluta, a despersonalização dos pobres e da falta de limites na obtenção do financiamento e apoio, provoca desânimo de muitos.

      Médicos britânicos e norte-americanos criticaram o baixo nível de consultórios médicos em suas pequenas clínicas Calcutá. Ausência de analgésicos, seringas lavadas em água fria, uma dieta perigosamente baixa para os pacientes e uma atitude fatalista contra a morte.

      Susan Shields , uma ex-freira da Ordem, descrito em " A casa das ilusões de Madre Teresa ", publicado no" Livre Inquire "Janeiro de 1998:
    • Paulo Leonardo Castilho Pires " A mãe estava muito preocupado que o nosso espírito de preserváramos pobreza. Gastar dinheiro iria destruir a pobreza..............................................................
    • Paulo Leonardo Castilho Pires Em 1971 ele recebeu o João XXIII Paz e reconhecimento mundial em 1979 com o Prêmio Nobel da Paz . Em 1975, ele recebeu a Medalha Ceres FAO .

      Em 1990, ele teve que implantar um marcapasso e morreu em 1997, aos 87 anos. Anteriormente, em setembro de 1996, o Congresso dos EUA deu-lhe o título de " cidadão honorário ", uma distinção que antes ela tem apenas William Penn e sua esposa (fundadores do Estado da Pensilvânia), Winston Churchill e Raoul Wallenberg. Em meio a uma campanha eleitoral dominada pela questão do aborto e do questionamento radical do poder da direita religiosa, o voto do Congresso dos EUA foi unânime.

      No entanto, em Calcutá deploram imagem de sua cidade projetada pela Ordem de Madre Teresa, apesar de haver muita pobreza, e em todo o mundo em desenvolvimento, é uma metrópole cosmopolita, com uma vida económica e cultural ativa.

      Sua atividade tem muitos tons , que nunca foram negados. Como diz Thierry Meyssan (de RedVoltaire ) foi " envolvido em escândalos financeiros e as ditaduras de apoio, aspectos silenciados pelos meios de comunicação católicos . "

      Eles são feitos financiado privado, que aceitou, sabendo muito bem a sua origem fraudulenta , as grandes doações de personagens como indecente e fraudulenta blasfemo John Roger (líder do Movimento de Consciência Inner Espiritual). aceitou um milhão e dólares trimestre (e do uso de um avião particular) doados por Charles Keating o scammer $ 252000000 da entidade " Lincoln Poupança e Empréstimos ", prejudicando centenas de pequenos poupadores, com a desculpa de uma campanha contra a pornografia (?) e em troca de seu apoio na o processo judicial que se seguiu a ele, e ele estava envergonhado e silenciados. Ele também aceitou o dinheiro de magnatas hindus beneficiários teóricos diretos da miséria de seu povo. Parece que os subsídios de US $ 50.000 são comuns, sem reverso em conventos ou em pobres vítimas ou desastre. Então um longo.
    • Paulo Leonardo Castilho Pires Fonte:http://www.nucleosoa.org/LosProgres/Documentos/TeresaCalcuta.htm

      www.nucleosoa.org
      En 1971 recibió el premio Juan XXIII de la paz yen 1979 el reconocimiento mundia...Ver mais
    http://2012easylusoesde1profecia.blogspot.com.br/2016/09/a-santa-da-mafia-do-deus-caotico-o-anjo.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário