Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 18 de agosto de 2013

Ideologias Raciais

Os homens tinham uma proximidade com as cabras, ovelhas, bodes, esses rebanhados eram comum. Isso explica as figuras de liguagem "ovelha desgarrada", o bom "pastor", "cordeiro" de deus. A aparência do diabo com um bode se refere a ovelha negra, ovelha desgarrada é bem explícita nas escrituras de João:
[bode+de+mendes.gif]
Nesse caso não errado a representção antropozoomorfica de Jesus:
http://www.biblicalresearchreports.com/queeniesmall.jpg
Vamos lembrar da história de Hórus e o antropozoomofrismo:
Anúbis
Reforçando a história de Jesus Crsito ser uma cópia da de Hórus Krst.
Agora novamente com a animalia das visões de João, além dos bodes, chifres e presas são as características dos animais mais brutais, as garras e dentes afiados são típicos nos felinos, e em uma cidade mais organizada como jerusalém e outras dessa época, já acumulavam lixo atrai ratos e gatos espantam ratos dos estoques alimentares. A presença dos felinos domesticados pelos humanos datam de 2000 a.C. no Egito. Por isso presas e garras de felinos estão presentes no Apocalipse.
http://www.revelationspeaks.org/pix/dan7/rev13_beast.jpg
E o caos dos seres humanos? A marca da besta?
Como cristão ele acreditava na personificação de deus e do diabo. Mas isso não quer dizer que seja verdade. Então a personificação da besta, ficou por conta da mente de João sozinha. Já a marca da besta que se costuma relacionar com os código de barras: Na época de João a economia estava em desenvolvimento bem como a implantação do dinheiro na sociedade. No primeiro século antes de Cristo, já se tem notícias de moedas feitas em metal, como o ouro, a prata e o cobre.

http://photoalbum.davison.ca/ZhenPhotoDiary/Images/coin77.jpg

Além disso, nessa época o domínio de humanos sobre humanos vem de impérios antigos que formaram a sociedade a molda até hoje. Essesois elementos, domínio de seres humanos e moeda controlando o que alguém é capaz de ter, construiram a imagem da marca (selo do dinheiro) da besta (imperador, dono do poder) na cabeça dos humanos (como bezerros marcados para identificar seu dono.

http://antonmarquez.files.wordpress.com/2009/07/global_warming_by_teabing.jpg

Com base nesses elementos e constantes guerras e expansão da sociedade já era possível prever o caos entre todas as nações do mundo e a perda da fé das pessoas, já que tantas religiões existem e todos acreditam que somente a sua é verdadeira e ninguém entra num consenso simplesmente porque nenhuma delas é verdadeira nunca admitirão que estão erradas, não querem passar essa vergonha de dizer que estavam erradas durante a vida inteira, desde que o mundo é mundo se acreditava em histórias fantasiosas.


http://dwhitsett.files.wordpress.com/2008/05/athiestponderingreligions.png

Como visto, não foi necessário mágica para obeservar a sociedade. comer cogumelos e escrever um livro de alucinações baseado no comportamento social. Cogumelos de João a parte, tentaram calar e destruir a ciência por mil anos, agora ela está liberta e acima de qualquer religião. Basta usá-la com sustentabilidade para frear o caos previsto por nossos antepassados e mudar nosso futuro e nosso presente.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Comportamento social entre humanos e animais.


O ser humano é um ser muito sociável não apenas com humanos, mas com todos o animais. Ao contrário da barata que não se comunica com nenhum ser de outra espécie.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMmOYXKggKR0nbvVbqNj4nP8gchk8D7SnZuuiEyfcAV5bbsfi9glCRt24cTcYD2kwf_Yt-1WQFizpuZFwoseZh9vHSVaom3u_nVfmcQ2jtATkdoK1xa3aMwijnG9CtX12w0zx6_gSPIoM-/s400/Auto-ajuda+baratas.jpg
Como as formigas, as baratas vivem em comunidades extrativistas de materiais putrificados e reunidos pelos humanos em fossas e esgotos, porém a barata mora em um depósito repleto de comida fácil (elas comem o tempo inteiro), o dos seres humanos são os mais podres e os mais saborosos para as baratinhas.
http://www.guitarmasterclass.net/wiki/images/d/d0/Infest.jpg
Paparoach rocks!

barata.jpg

Mas não tenhamos uma visão tão monstrenga assim. Diplomacia é fundamental, afinal não vamos comprar briga com elas. Imagina um grupo revolucionário de baratas resolver se vingar de mim pela morte de suas mães e me atacarem enquanto durmo! Mas não será bem assim, conosco elas não querem papo, só querem conversa com a parte podre que depositamos no vaso e nos lixos. O pior não é isso, é quando você faz de tudo pra se livrar delas, mas o humano que mora ao lado (na organização civil de residências inventada pelo homem) faz de tudo pra cultivá-la. É incrível, mas tem gente que vive na condição de barata, se alimentando dos dejetos de outros homens e cultivando baratas, que é como um a migo que comem da mesma comida, credo. E eu não falo de gente que mora no lixão, não, mas de gente que mora na cidade no meio dos demais.
Enfim, eu não sou fã dessa proximidade, não. Enfim essas coisas não contecem apenas em residência, mas em empresas também. E numa situação dessas, empresas de comunicação podem passar vergonha como no vídeo:


Nem vou comentar sobre a relação entre humanos, deixa para outra capítulo, pois há muita coisa bizzarra para comentar. Retornemos aos animais, os de estimação são muito apegados ao convívio e viciados na proposta: você me alimenta e eu te faço companhia. Os cachorros são muito ativos e alarmados, querem latir pra tudo. Está feliz, então late. Está triste, então late. Está no cio, então late. Se qualquer pessoa, salvo seu dono, se aproxima do território, então late. Isso irrita, mas podemos tirar vantagem disso. Já do gato não tiramos vantagem nenhuma. Também possue uma relação comida-companhia com os humanos, porém você fica na sua e eu fico na minha. Se você dá muita atenção eles fogem para ter um pouco de sossego, porém voltam pois gostam de ser bajulados.
http://andretaka.files.wordpress.com/2009/11/gato.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjP5MB60LUNiK_gZwlgmuSpAayjq1qdIgv5U6yRlrWGOqeH6ZCoz5-mfyxKLim8sCHoqnHOHagwvdX2_reR9qwmPg4ondjmZwSQ1la20qE_TZGK7zGBSQ60tkn1nYm2N9211oU5kT80BnM/s400/gato_laspis_de_cor.jpg


Além de terem uma utilidade enorme de espantar ratos. Alguns gatos comem até barata! (Disgusting!) Outros preferem o lixo. O lixo dos humanos tem uma infinidade de sabores, aff. Pausa para o rato com cara de gato:

http://media-files.gather.com/images/d176/d548/d744/d224/d96/f3/full.jpg

Voltando às relações, os humanos são muito avessos às baratas. Cada um consome o seu e ninguém invade o espaço de ninguém. Ao contrário do cachorro que até come da mesma comida que o humano sem que a recíproca seja verdadeira. Outra pausa para um cabra-cachorro:

http://www.icseguess.com/uploads/images/funny_dog_man_doctored_picture.jpg

Fonte das imagens: Google, a besta do apocalipse. Produz utilidades ótimas, nada contra, pelo menos enquanto o caos de informação não se espalhou.


Retornemos aos animais outra vez. Os animais que não são de estimação, nem são parasitas de nossos restos, são animais de demonsração. Por sua beleza eles são expostos em atmosferas artificiais para exposição. O homeme transformou sua natureza, rasgou a terra com cimento e ferro, para isolar-se dos animais e dos perigos da floresta ou da aridez e criou sua própria atmosfera personalizada por arquitetos. Assim o homem se aproxima só do animais que preferirem e atrai animais que buscam sujeira acumulada. (Salvo cwb)

A verdadeira história sobre Natal (e outras verdades)

O Natal comemora o nascimento de Jesus de Nazaré, porém essa afirmação já foi desbancada pelos historiadores há muito tempo.

"... Não há registro nas Sagradas Escrituras de que alguém tenha comemorado uma festa, ou realizado um grande banquete no dia do seu aniversário. Somente os pagãos (como Faraó e Herodes), que se rejubilam grandemente com o dia em que nasceram neste mundo." - Enciclopédia Católica (Versão Inglesa)

"... O costume cristão, em geral era celebrar a morte de pessoas importantes em vez do nascimento." - Enciclopédia Americana, edição 1944
Quando Jesus nasceu, "Ora, havia naquela mesma região pastores que estavam no campo, e guardavam durante as vigílias da noite o seu rebanho." (Lucas 2:8)
Isto nunca poderia ter acontecido na Judéia no mês de dezembro. Os pastores recolhiam os rebanhos das montanhas e dos campos e colocavam-nos no curral no mais tardar até o dia 15 de outubro, para protegê-los do frio e da estação chuvosa que se seguia. O dia do nascimento de Jesus mudou de data várias vezes pela Igreja até ser definido por 25 de dezembro (não por conincidência a data do solstício) até o ano de 354 d.C.

Por que ninguém sabe a data do nascimento de Jesus? A resposta é muito simples: Porque Jesus nunca existiu. Choque-se, mas segure o queixo, pois eu explico. Não há registros sobre nenhuma pessoa chamada Jesus em nenhuma literatura no mundo inteiro, apenas na Bíblia, que foi escrita décadas depois do ano zero d.C. Além disso a história de um homem, filho de deus, operador de milagres, resuscitador de mortos, curador de doenças, traído, que morreu por três dias e ressucitou, já foi contada em diversas culturas antes de Jesus. Quem espalhou a boa notícia (evangélio) sobre Jesus foi Paulo, que viveu décadas após a suposta morte de Jesus. Todos os registros indicam que a história de Jesus foi uma cópia da história de Hórus, o deus Sol Egípcio. De certo eles achavam que que ninguém ia descobrir essa falcatrua. (Não contavam com minha astúcia.)



Ficheiro:Horus standing.svg

Hórus Krst
http://marcosfmatos.blog.uol.com.br/images/Jesus.jpg
Jesus Cristo

Por que 25 de dezembro?

"A partir do ano 354, alguns latinos, possivelmente, transferiram o dia de nascimento de 6 de janeiro para 25 de dezembro, quando se realizava uma festa mitraísta... ou nascimento do Sol invicto... Os sírios e os armênios, que se prenderam a data de 06 de janeiro, acusavam os romanos de idólatras e adoradores do Sol, alegando... que a festa de 25 de dezembro tinha sido inventada pelos discípulos de Corinto." - Enciclopédia Britânica

O Natal que já foi uma festa tradicional, mas empulsionada pelo décimo terceiro, hoje é uma época de grande costume consumista, a data mais marcante do capitalismo.

Feliz Natal!

Para saber mais:
BLAINEY, Geoffrey. Uma Breve História do Mundo.
AUTOR, sem. A Bíblia Sagrada.
http://www2.uol.com.br/bibliaworld/igreja/natal/como.htm

"Ardi", a descoberta mais importante de 2009 (revista Science)

Tem gente que ainda acredita em Adão e Eva.
"Ardi", o esqueleto de hominídeo fêmea mais antigo já encontrado até hoje, com 4,4 milhões de anos, foi a descoberta científica mais importante de 2009, segundo definição dada pela revista "Science" na quinta-feira (17).

Os especialistas em evolução humana estão constantemente à procura do ancestral comum entre o homo sapiens e o chimpanzé, a espécie mais parecida com humanos hoje existente. O fóssil lidera a lista dos dez maiores avanços científicos do ano, que também inclui a descoberta de água na Lua e o uso de folhas de átomos de carbono ultrafinas em aparelhos eletrônicos experimentais.

"Ardi nos encheu de surpresas, pois apesar de ser um mosaico, apresenta características mais parecidas com às dos humanos do que com às dos chimpanzés", disse C. Owen Lovejoy, professor de antropologia da Kent State University e um dos autores do estudo. Segundo o professor, isto é uma prova de que os chimpanzés evoluíram tanto quanto os humanos nos últimos 6 milhões de anos. "A mão humana de hoje é mais primitiva que a do chimpanzé atual", afirma Lovejoy.

Estudo sobre o  Ardipithecus ramidus  ajuda a esclarecer o elo entre o homem e o chimpanzé Foto: Reuters
Crânio e mandíbula do Ardipithecus ramidus, descrito como o mais antigo esqueleto de ancestral humano

O esqueleto de Ardi, que inclui crânio com dentes, braços, mãos, pélvis, pernas e pés, mostra que ela era uma fêmea grande, medindo cerca de 1,20 m e pesando aproximadamente 50 kg. Apesar do corpo e do cérebro de Ardi serem semelhantes em tamanho com os de um chimpanzé, ela caminhava ereta e não se balançava entre árvores como os macacos de hoje. Embora fosse bípede, ela podia subir em árvores de modo mais eficiente que os humanos atuais. No entanto, Ardi não era capaz de fazer longas caminhadas.
O primeiro fóssil do Aripithecus ramidus foi descoberto em 1992, perto do vilarejo de Aramis, na Etiópia. Desde então, já foram encontrados 110 fósseis desta espécie, representando 36 indivíduos. Mas Ardi é formada por partes de um esqueleto de um só indivíduo. Os pesquisadores demoraram 17 anos para finalmente divulgarem suas descobertas na edição de outubro da revista Science.

Fontes: http://noticias.terra.com.br, http://noticias.bol.uol.com.br,http://www1.folha.uol.com.br

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

"2012" (2009 - Ação, Roland Emmerich)

Roland Emmerich deve ter pensado: Vou escrever uma história sobre o cara mais sortudo do mundo. Ele deve ganhar na loteria várias vezes e fazer o limpa em Las Vegas.
Não, nada disso, ele vai sobreviver a catástrofes apocalípticas sempre no último segundo!
Em questão de efeitos especiais não tem pra ninguém, 2012 é com certeza mais um divisor de águas na história do cinema, é um titanic afundando a cada minuto. Mas em questão de arte... o filme deixou um pouco a desejar na progressão da história. Algumas cenas mudam de contexto muito de repente, sem falar no clichê das cenas de drama.
Se por um lado o filme arrasa nos efeitos especiais, por outro é um pão-com-ovo no enredo.
No fim das contas, são duas horas e meia de puro entretenimento que valem mais a pena no cinema ou no home theatre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário