Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sábado, 5 de outubro de 2013

Conheça as seis principais provas de existência de vida alienígena.

vida-extraterrestre-the-history-channel


04.10.2013
Conheça as seis principais provas de existência de vida alienígena



A possibilidade de existência de vida além dos limites da Terra intriga os seres humanos desde o início de sua existência. Durante anos de estudo, diversas teorias 
foram colocadas à prova mas, até então, nada efetivamente concreto veio à tona. No entanto, a quantidade de fatos e descobertas recentes podem ser um sinal de que estamos cada vez mais próximos de um veredicto final na busca por vida fora extraterrestre. - See more at: http://noticias.seuhistory.com/conheca-seis-principais-provas-de-existencia-de-vida-alienigena#sthash.NaQoumw7.dpuf..Ver maisEntenda a seguir, com seis das principais hipóteses sobre a existência de vida fora do nosso planeta:
existência-vida-alienigena-sonda-the-history-channel
Organismos estranhos na atmosfera terrestre: Um balão de ar quente foi lançado na estratosfera para coletar amostras moleculares como parte de um estudo de chuva de meteoros. Em sua volta à Terra, o objeto carregava pequenos organismos inexistentes na vida terrestre, o que, de acordo com os pesquisadores, simboliza a chegada de vida extraterrestre em nosso planeta. 
existência-vida-alienigena-canais-the-history-channel
Canais de água em Marte: Com base em estudos do italiano Giovanni Schiaparelli, o astrônomo Percival Lowell desenvolveu uma complexa rede de canais de água que, de acordo com sua pesquisa, formaram dobras na superfície de Marte. Anos mais tarde, com o avanço dos telescópios de alta definição, foi possível saber quais canais são realmente derivados de formações geológicas de Marte.
sonda-marte-the-history-channel.jpeg
Sondas em Marte: Durante a missão exploratória da sonda Viking, em Marte, até o ano de 1976, houve um aumento nos níveis de dióxido de carbono no terreno, o que foi atribuído à existência de microrganismos na crosta marciana. Mais tarde, novos estudos rejeitaram esta hipótese, embora a dúvida persista até hoje.
florestas-marte-the-history-channel
As florestas de Marte: Mesmo com pouco crédito no mundo acadêmico, o escritor, Arthur C. Clarke, disse que as fotos tiradas pelos os EUA através da sonda Mars Global Surveyor provam a existência de árvores e arbustos em Marte, ou, pelo menos, a presença de qualquer tipo de vegetação.
microorganizmos-marte-the-history-channel
Micróbios meteóricas: Em 2011, o cientista da Nasa, Richard Hoover, publicou um artigo onde ele afirma ter encontrado fósseis de cianobactérias nos restos de meteoritos analisados ​​minuciosamente. As provas foram suficientes para apontar a existência de filamentos com estruturas semelhantes a algas unicelulares.
O-meteorito-marciano-de-Allan-Hills-marte-the-history-channel
O meteorito marciano de Allan Hills: Até o ano de 1996, os cientistas afirmaram ter encontrado evidências de vida microbiana fóssil nos restos de um meteorito de Marte. A notícia foi tão chocante que até Bill Clinton, então presidente dos Estados Unidos, fez um discurso para sobre achado.
- See more at: http://noticias.seuhistory.com/conheca-seis-principais-provas-de-existencia-de-vida-alienigena#sthash.NaQoumw7.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário