Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sábado, 26 de outubro de 2013

Saindo da Matrix......

Saia da Matrix agora

A matrix hoje é o mundo atual porco e sujo, é a Babilonia, o sistema religioso e politico corrompido.
Fujam deste lixo repassado pela midia subserviente aos illuminatis e comece a resistir agora.
Aqueles que continuarem apegados a Matrix serão atingidos pela ira divina no Apocalipse, como podem ver no texto a seguir.
Apocalipse 18

E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.

Apocalipse 18:2-6

SAI DELA POVO MEU, O QUE NÃO SAIR VAI SOFRER AS PRAGAS CONTRA O SISTEMA ATUAL.
A HORA DE SAIR É AGORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário