Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

CPERS/Sindicato apresenta nova campanha de denúncia

CPERS/Sindicato apresenta nova campanha de denúncia

“Quem não cumpre a lei, nem suas promessas, deixa a educação assim”. Esse é o slogan da nova campanha de denúncia do governo Tarso, lançada no começo de outubro pelo CPERS/Sindicato. A campanha, que tem o objetivo de denunciar os ataques aos direitos da categoria e à educação pública, começa com a distribuição de outdoors em todas as regiões do Estado. Nesta primeira fase, ela também terá a instalação de cartazes nas escolas.


A realização da nova campanha foi deliberada na assembleia geral do dia 13 de setembro, quando a greve da categoria foi suspensa. Antes, no dia 26 de setembro, o sindicato marcou os mil dias sem o pagamento do Piso Salarial para os educadores da rede estadual. Faixas, banners, placas e outras peças publicitárias foram distribuídas em Porto Alegre. Para as cidades do interior, foram encaminhados cartazes para continuidade da contagem progressiva dos dias em que Tarso não cumpre a lei do Piso para professores e funcionários de escola.

João dos Santos e Silva, assessor de imprensa do CPERS/Sindicato


Nenhum comentário:

Postar um comentário