Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Confusoes de um THEOS ou A=THEOS

oi
tudo bem
obrigado..... o povo nao sabe lidar com o oculto por isso chama o inexistente de [ ]...... o Mito e divide as teorias de Theos e A=Theos..... O mínimo q fazem é acessar o mesmo PORTAL que chamamos de [ ]
tá havendo uma divisao BOBA
DE que portal vc fala
do que vcs chamam tratar-se deus
a base do que digo
é que enquanto estiverem a tratar da nao existencia estarao Acessando o PORTAL [ ]
e nunca entenderao que TRATA-SE de Ylusao humana
A mente humana se limita a esse paradigma
Existir ou nao????
Desculpa mas a minha não se limita a essa questão
de existir ou não
o facto é Ylusao humana
o que vcs debatem é existir ou nao???
pq eu afirmo que pela logica não a probabilidade de existir algo que criou algo tudo sem que não existia nada antes
sendo
que não existia nada antes dele
existiu o [ ]
eainda emmuitas mentesbrilhantes estáepermanece oculta
e nao é o que falamos???? o [ ]
Eu posso dizer para vc que o que não passa pelo crivo da razão humana não pode existir quando a lógica humana fala que zero + zero=0 vem os criacionistas e dizem que o rsultado da um não vai mudar em nada o resultado final
vai continuar dando zero
um ATHEU é taombrilhante que nao enxerga???
a não existencia nunca existiu
e onde vc acha que coloco o [ ]
se qualquer criança aprende matemáticamente o queé um [ ]
............
vazio
entende o que falo??
0 vai ser sempre zero
muitos que se dizem ATEUS se fecham no [ ]
não muda
e isso é acessar o [ ]
naão eu vivo a minha vida só não gosto com quandopessoas tentam impor cioisas sem nexo
sem nexo???? e vc quando se acha mais intelectualizado como a MAYORYA estudou o passado e percebe onde está o ERRO de vcs???
posso pegar sua logica e colocar isso no exeplo de fada de dentes papai noel e outras crendices sua lógica na verdade éilógica
vcs ficam presos ao mesmo convencionalismo
teriam que ir mais a fundo para ENTENDER???
O QUE significa este PORTAL [ ] que permanece oculto nas suas CABECINHAS de intelectualizados???? a fórmula é simples
vc prefere que eu pare por aqui para nao te ATRAVESSAR O quadrado que vc nao enxerga????
nem sequer indagou o que seria a YLUSAO do PORTAL que vcs tanto os THEOS quanto os A=THEOS fazem.....
é a mesma prática sao limitados.... Suas mentes nao enxergam
então explique se vc é dono daverdade
se vc nao sabe identificar o [ ] como ylusao humana quem seria o ATHEO para me dizer o contrário???
vc costuma ser desconexo em suas explanções ou é só cmg que vc tentar se mostrar superior
me mostre sua visão
então discutiremos
O que afirmamos fazem parte das Ylusoes de vcs. como vcs sao limitados nao interferimos no PENSAR..... E isso foi dado desde o princípio quando o HUmanus recebeu o primeiro [ ] como verdade
tem mais algo a crescentar
para vc entender o que falo tem que acompanhar desde o princípio o que falo.... Uma pessoa que me acompanha desde tempos é o ALDO que já sabe o que falo..... a mayorya nao tem paciencia de acompanhar o que falo pois o que falo tem uma sequencia lógica
estou colocando nos tópicos se tiver paciencia em ver lá entenderá pois nao é somente para vc que falo
ME diz uma coisa em que vc acredita
o trabalho do OProfeta égigantesco e nao tenho mais conidiçoes de eternamente repetir e repetir o que falo
foi o que disse tudo que fomos programados a entender é YLUSAO
NAO há nada
somente evoluir
além do [ ] que vcs acessam eternamente desde o princípio existe outro que está interno e adormecido
o Aldo está bem capacitado para falar eu meu nome pois o nosso trabalho é parecido e se tiver alguma dificuldade pode tirar dúvidas com ele.....
ok
fique tranquilo que é assim mesmo nao vá pensar como outros que sou autoritário ou arrogante mas o caminho para sair do PORTAL só vcs podem decidir
>>>>>>>>>
NA verdade eu não procuro entender o nada pq ele não existe
se eu nao OProfeta nao estaria falando com vcs
a verdade pertence a cada um de nós
e juntos o caminho fica mais tranquilo
sim exacto o NADA é o que vcs acham SER...
o que eu entendo é que existe uma só coisa no mundo que pode te iludir é o seu cerebro pq vc não precisa de ouvidos para ouvir nem de olhos para enxergar tudo isso que tentamos entender pode ser uma ilusão fabricada pelo cerebro humano
mas como nada ele nao o É......KKKKKKKKKao[ ]
Meu amigo aos poucos vc vai entendendo ..... percebeu como sao limitados .......
para algo ser precisa existir então o nada não é
eu não me considero limitado na verdade me considero ilimitado acho que a capacidade humana não esta no campo da fisica e sim das ideias que são inerentes fisicamente ou seja são infinitas
15:35
ele é como YLUSAO HUMANA
ANALISE o que vc vai colocando para ver em voce o que vc entendeu estaria correto sobre o [ ] mas nao está em MIM colocar em seu PENSAR o que significa.....
estamos passando por um PROCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário