Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Clique no Link para assistir uma Música Ciclica ou Romana Antiga.....

  • http://www.youtube.com/watch?v=X83IYWmcEFg




    EB, roman tema, legal.
  • Sim, algumas das músicas em Pugnate e Panica Symphonia estão na EB. O que fiz, porém, foi a de adicionar mais de Musica Romana ao mapa de campanha do BE. Se você estiver interessado, eu poderia fazer o upload do mod música.
    Pessoalmente, eu passar horas no mapa de campanha de micro-gerenciar tudo. Eu passo mais tempo no mapa de estratégia nas batalhas reais.Assim, o mod realmente faz a diferença para mim. Ah, e eu estou prestes a mod algumas músicas batalha para o Romani, do Gladiador duas trilhas sonora

    s.
  • E sobre que música de batalha para o Romani de Gladiador você já tem que em Esparta Total War, eu personnaly gostaria de ouvir um tambor batalha e talvez para os celtas um Boru Brian ou ONeill a marcha (ele s não historicall mas soa bem ) + Se eu mudar minha opinião sobre modding a música que eu espero que eu poderia endereço para você. Saúde
     
  • Você jogou Sparta: TW quando houve EB? Eu nem sequer ouviu falar de que mod até agora, e eu pensei que eu conhecia a maioria, se não todos eles ...Bem, acho que você tentou Sparta: TW antes EB, porque a maioria das pessoas acham que não podem jogar outros mods após EB, ou pelo menos os não-total-conversão-ones.


    • Yep, some of the music in Pugnate and Symphonia Panica are in EB. What I did though, was to add more of Musica Romana to the EB campaign map. If you are interested, I could upload the music mod.
      Personally, I spend hours on the campaign map micro-managing everything. I spend more time on the strat map than on the actual battles. So the mod actually makes a difference for me. Oh, and I am about to mod some battle music for the Romani, from the two Gladiator soundtracks.
    • And about that battle music for the Romani from Gladiator you already have that in Sparta Total War , I would personnaly like to hear a battle drum and maybe for the celts a Brian Boru or ONeill s march (it s not historicall but it sounds good) + If I change my mind about modding the music I hope that I could adress to you . Cheers
       
    • You played Sparta:TW when there was EB?? I have not even heard of that mod until now, and I thought I knew most if not all of them... Well, I suppose you tried Sparta:TW before EB, because most people find they cannot play other mods after EB, or at least the non-total-conversion-ones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário