Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Se fosse Amigo do Rei??

Se eu fosse amiga do Rei.

Se eu fosse amiga do Rei viveria em mundo diferente do meu.
Ser  amiga do Rei torna a vida muito mais fácil. Não  precisaria matar um leão por dia. Pouparia a vida dos leões. No trabalho teria bons e ricos clientes, e o mais importante, pagantes. Se não pagar, é só uma ligadinha do rei e…pronto pagamento.
Sendo amiga do Rei eu poderia circular com o carro mais caro, até nem precisaria comprar, o Rei mandaria alguém me levar onde quer que eu fosse, ou me doar. Poderia até ser uma Land Rover. Viajaria muito, assim como estar  um dia num país vizinho ao meu e  no  seguinte  em Paris, na quinta avenida. Poderia criar gado das melhores raças nos melhores campos do Mato Grosso, fazendas cinematográficas em Goiás. Cito os dois estados porque por lá tem os melhores campos, dizem. Qualquer espirro iria consultar em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês.  Iria a restaurantes caros, provaria comidas estranhas, teria um “chef de cousin”. Circularia pelos palácios numa boa
Desconfio até que eu iria me adaptar.
Se meus familiares se tornassem grandes fazendeiros da noite para o dia e fossem denunciados, não daria nada. Ninguém lhes incomodaria. Seriam absolvidos certamente.
Teria um passaporte lotado. Poderia ser até um passaporte diplomático, eu aceitaria.
Se fosse amiga do Rei meu remédio para pressão arterial não seria o genérico do genérico doado pelo governo federal. O Rei me enviaria o melhor. Não precisaria ter  cartão do SUS mesmo tendo plano de saúde, para o caso de precisar de pronto socorro urgente.
Se  o Rei topasse ser meu amigo talvez eu tivesse um cargo político, fosse vereadora eleita sem saber nada de política, talvez prefeita, Presidente da República!!! Genial. Tudo sem muito esforço. Não precisaria nem ao mesmo ter o tal carisma nem passar o cartão  ponto.
As vantagens seriam grandes. Mas também iria azucrinar a vida do Rei, com pedidos. Sobre o primeiro, ele iria dizer:  Não, não, isso não, estás pedindo demais, é irreal. Seria que o salário mínimo no país fosse de R$ 6000,00 ( seis mil reais).  Nos meus cálculos com esse valor  o povo brasileiro viveria com dignidade, compraria carros novos;poupando até poderia adquirir uma fazenda com um gadinho. Pediria atenção à saúde, à educação, respeito aos idosos. Se ele me quisesse bem, talvez desse certo.
Isso se eu não me desvirtuasse também e mandasse o povo se lixar. Dizem que nesse meio tudo pode acontecer. Teria que   repreender  o meu lado ganancioso todo o dia. Ficar de olho nele.
Com certeza teria de ser  porta-voz dos puxa-saco. Hiiiiiiiii! Já não deu.
Desisto. Este não seria o meu Rei.
Não vale a pena ser amiga desse tipo de  Rei. Mesmo porque sei muito bem o  que acontece com esses reinados efêmeros: “ Rei morto, rei posto”. Tem tanto ex Rei por aí observando de longe as homenagens aos  atuais…
Não precisaria ser Rei, poderia ser uma Rainha, só mudaria o gênero, de resto tudo igual.
Esperar e confiar é o lema.

Nossa participação na coluna.....

Os Amigos de São Lula lá !!!!! Foram condenados pelo Negão Barboza..... caducarão no XADREZ sem muitas regalias.... Mas deverão escrever livros lá em RECUERDOS aos velhos Tempos da ditadura???? ou velhos tempos de São Lula lá???

http://anoticia.com/sitenovo/?p=41603#comment-28856

Nenhum comentário:

Postar um comentário