Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sábado, 3 de novembro de 2012

Secretário cria Obstáculos aos Funcionários de Escola.....

Secretário e adjuntos se escondem da categoria

O CPERS/Sindicato solicitou uma audiência com o governo para negociar as reivindicações dos funcionários de escola, mas o titular da Secretaria da Educação, Jose Clovis de Azevedo, e seus adjuntos optaram por não se reunir com a direção do sindicato.

Também fecharam, na manhã desta quinta-feira 01, as portas da Secretaria para impedir o acesso de qualquer membro da diretoria ou funcionário de escola presente no protesto. Isso demonstra que o governo não quer negociar. 

O secretário, que até pouco tempo atrás escrevia teses condenando a falta de diálogo dos governos com a categoria e contra diversas mazelas que atacam os educadores e a educação pública, hoje defende essas práticas de forma escancarada. 

O CPERS/Sindicato não aceita nenhuma proposta de reajuste salarial que não contemple o conjunto da categoria, formada por professores e funcionários de escola. Para resolver a falta de funcionários na escola, a entidade cobra a imediata realização de concurso público.

João dos Santos e Silva, assessor de imprensa do CPERS/Sindicato
Fotos: André Ávila


Mais notícias
01/11/2012 14:40 - Funcionários cobram promessas e denunciam falta de investimentos
01/11/2012 14:38 - Secretário e adjuntos se escondem da categoria
31/10/2012 16:20 - 18º Núcleo organiza encontro de aposentados. Núcleo de São Borja usa tribuna da Câmara
31/10/2012 11:43 - CPERS organiza manifestação com funcionários de escola na quinta
30/10/2012 09:26 - Previdência: reforma de Tarso corre riscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário