Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ordem dos Escorpiões

OProfeta Profeta Douglas ×™×"ו×"×" - 39 minutos atrás

Membros da Ordem Antiga dos Escorpiões atualmente
Os mestres da tradição antiga subsistem por 4 meios

1] Espiritos errantes

Como demonios que são trabalham nas mentes, roubando as almas.

2] Através do DNA.

Estão no Dna da linhagem Illuminati, o Santo Graal. Estão em Charles e William por exemplo.

3] Em mundos paralelos 

Ficam esperando o momento de invadir a terra, na 
tribulação; quando as portas do abismo serão abertas sobre a terra.

4] Como humanoides aliens

Entrantes disfarçados no planeta, estes são poucos, mas fazem um estrago grande no planeta.

Denuncie estes vermes em nosso grupo do Orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19771491
Nosso site é

www.lamech.com.br
No facebook nosso grupo é

http://www.facebook.com/groups/128568293845490/
www.orkut.com.br
JavaScript must be enabled for you to use Orkut. However, it seems JavaScript is
 either disabled or not supported by your browser. For Orkut to work properly, enable JavaScript by changing your browser options, then try again.
RODRIGUES DAN - 4 minutos atrás
A ação dos escorpiões no Brasil
O meu espírito se vai consumindo, os meus dias se vão apagando, e só tenho perante mim a sepultura.
Deveras estou cercado de zombadores, e os meus olhos contemplam as suas provocações.
Promete agora, e dá-me um fiador para contigo; quem há que me dê a mão?
Porque aos seus corações encobriste o entendimento, por isso não os exaltarás.
O que denuncia os seus amigos, a fim de serem despojados, também os olhos de seus filhos desfalecerão.
Porém a mim me pôs por um provérbio dos povos, de modo que me tornei uma abominação para eles.
Pelo que já se escureceram de mágoa os meus olhos, e já todos os meus membros são como a sombra.
Os retos pasmarão disto, e o inocente se levantará contra o hipócrita.
E o justo seguirá o seu caminho firmemente, e o puro de mãos irá crescendo em força.
Mas, na verdade, tornai todos vós e vinde; porque sábio nenhum acharei entre vós.
Os meus dias passaram, e malograram os meus propósitos, as aspirações do meu coração.
Trocaram a noite em dia; a luz está perto do fim, por causa das trevas.
Se eu esperar, a sepultura será a minha casa; nas trevas estenderei a minha cama.
Å corrupção clamo: Tu és meu pai; e aos vermes: Vós sois minha mãe e minha irmã.
Onde, pois, estaria agora a minha esperança? Sim, a minha esperança, quem a poderá ver?
As barras da sepultura descerão quando juntamente no pó teremos descanso
Jó 17:1-16
Gostou?
Citar

RODRIGUES DAN - 4 minutos atrás
O meu espírito se vai consumindo, os meus dias se vão apagando, e só tenho perante mim a sepultura.

Eles cercam o eleito até este ponto, quando parece que tudo está perdido.
Nossa vida se torna um inferno.
O cerco nos enlouquece.
Gostou?
Citar

RODRIGUES DAN - 3 minutos atrás
Deveras estou cercado de zombadores, e os meus olhos contemplam as suas provocações.
Eles usam os parentes para zombar de nós.
Eles dizem, os parentes.
O cara é louco, acredita no Apocalipse, pirou de vez.
Gostou?
Citar

RODRIGUES DAN - 1 minuto atrás
Os meus dias passaram, e malograram os meus propósitos, as aspirações do meu coração.
Trocaram a noite em dia; a luz está perto do fim, por causa das trevas.
Se eu esperar, a sepultura será a minha casa; nas trevas estenderei a minha cama.
Å corrupção clamo: Tu és meu pai; e aos vermes: Vós sois minha mãe e minha irmã.
Onde, pois, estaria agora a minha esperança? Sim, a minha esperança, quem a poderá ver?
As barras da sepultura descerão quando juntamente no pó teremos descanso

Eles fazem a vida do justo se tornar este tormento.
Este inferno.

Não há mais nada que eu possa fazer, pois minha alma so enxerga a morte e ador.
Mas creio que na hora certa o Criador me despertará dos mortos

e me levará aos refúgios de Dan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário