OProfeta Profeta http://www. fernandoccandido.com.br alguns segundos atrás
A seguir colocamos um texto do site de meu Amigo
Cromologia & Gestalt ( Cores e Formas )
Ao passar do tempo, nomes como Gestalt, estudado pela psicologia, foi inserido no marketing, onde o estudo de Gestalt se trata sobre como as formas afetam nosso psicológico e consequentemente, o estudo foi implementado ao Marketing, junto também ao estudo de cores, como o método de cromoterapia que é um tipo de estímulo cerebral com base nas cores, onde podemos dizer que o Estudo das Formas ( Gestalt ) e Estudo das Cores ( Cromologia ) , formam o que chamamos de Marketing Visual, onde é o maior influenciador na decisão do cliente.
Já imaginou que seu logotipo pode ter as formas e cores erradas, minimizando assim, sua aceitação no mercado ?
Já imaginou que as cores das paredes de seu ambiente de trabalho podem influenciar na produtividade de seus funcionários ?
Já imaginou que as cores e formas do seu produto podem estar comprometendo parte de suas vendas ?
Tudo isto pode estar acontecendo em sua empresa e você nem perceber, para solucionar, basta contratar bons profissionais de psicologia e/ou marketing e preferencialmente chamar por uma consultoria,
colocamos para complementar. Já tem o texto completo por aqui no bloghttp://en.wikipedia.org/wiki/Super_Crunchers
Nenhum comentário:
Postar um comentário