Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Censurando novamente o que falamos e colocamos.....parte 2


rafael
19:49
tbm nao
mais a nasa divulgar algo
alguma coisa tem ai
e nao sao boas intençoes

Profeta
20:13
mas ela divulgou as imagens do sol.....

rafael
20:16
e vc reparou naquelas imagens?

eu
20:19
sim conferem com o que ví
mas eles nao colocaram o resto..... com o nibiru
o que eu ví e entendi que o nibiru é um campo magnético que recebe energia direto do sol..... mas ví espécies de naves entrarem dentro do sol..... com direito a acoplagem e tudo
é tão rápido que a máquina nao capta tudo.....
mas o cérebro registra entendeu??
rafael pisani não recebeu o seu bate-papo.




eu
22:00
oi???
ví alguns vídeos e tentei colocar os meus no yutube
mas nao consegui mandar fui reprovado nos direitos autorais.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cello
22:41
hum
filhas da puta
tão fazendo de tudo pra esconder
tentei ver alguns videos
não consegui

eu
22:50
quando tava importando da minha maquina diziam q iriam entrar em contato......e nao fazia a importaçao enquanto nao concordasse com a microsoft
..... achei igual ao filme russo

Cello
22:51
eu vi um russo tbm
o problema é que os caras controla tudo
qualquer video
que seja duvidoso
ou contradiz o que eles dizem
sera
excluido

eu
22:53
os vídeos que vc mandou da NASA aparece o sol
Mas o que dá para perceber que o que acontece é fora do sistema solar....
e tem mais enquanto filmava apareciam outras imagens que nao foram captadas pela máquina....


eu
22:53
>>>>> 

Cello
22:56
hum
ontem eu tava vendo uns videos
que são de 91 a 93
em missão no espaço
os caras gravou muitas coisas
O vanço da aviação civil no espaço
não decolou
pq os caras não permite
pq sabe quanto mais gente la encima
mais gente fica sabendo a real

eu
22:56
nao sei se vc percebeu nos meus vídeos o tal de nibiru que eles falam parece ser energia que talvez inverte os pólos

Cello
22:56
sei-la

eu
22:56
por isso a forma de uma pomba

Cello
22:57
a nasa ta desmentindo
falando que são bolas de gas
se fosse bolas de gas
não viveriam tão perto do sol

eu
22:57
se tivesse uma lente mais poderosa conseguia ver melhor.... mas falei com um amigo passa até aviao ao lado

Cello
22:58
vou ver compro uma fimladora
vou registra o sol
imagina

eu
22:58
e o que falar de acoplagem no sol???
a minha é kodakzinha 14mps

Cello
22:59
de um avião
é facil facil de filmar
kkkkk
o nassim falou
que eles podem entra e sai de dentro do sol
dos buracos solares
como vortec

eu
23:01
o aviao passou colado no que eles dizem ser o planeta nibiru
mas no que vejo é uma energia polarizante que fica captando energia solar.....
>>>>> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário