Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Quando é que oBarco Afunda de vés??


Adjunta da Educação propõe discussão nacional para carreiras

A secretária-adjunta da Educação do estado do Rio Grande do Sul defendeu, em Brasília (DF), na terça-feira (21), mudanças na carreira para "garantir o pagamento do piso salarial nacional do magistério".
Na ocasião, a adjunta Maria Eulália do Nascimento levantou a necessidade de se discutir a carreira dos professores. “Precisamos discutir uma carreira para o magistério, que apresente perspectivas para o futuro”, destacou.
A defesa foi feita durante reunião com secretário de articulação com os sistemas de ensino do Ministério da Educação (MEC), Binho Marques.
Foi aprovada a formação de uma mesa de negociação com a participação da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Conselho Nacional dos Secretários de Educação (Consed) e MEC.
A mesa deverá discutir três pontos: índice de reajuste, 1/3 hora atividade e diretrizes nacionais para a carreira do magistério. Além disso, o governo federal deve chamar os governadores para discutir alternativas para o índice de reajuste do piso.

Fonte: Portal SEDUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário