Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 5 de agosto de 2012

Os Irmaos Metralha e suas Velhacarias- A Herança

Construindo um Projeto para o /\ [ ] ( ). Primeiramente um breve histórico de como chegamos a construçao desse primeiro Projeto.... Como se trata de um Projeto longo ele surge de uma idéia primária de construir no Papel uma pequena história para um grupo de Amigos que na época se tratavam de Vizinhos que eram Muy Amigos Meus... Quando passava na rua viravam as costas e para eles eu tinha FAMA daquele que saia na Rua tendo visões do SOL..... Para eles eu era um LOUCO mesmo.... Por isso viravam as COSTAS para mim. Mas meu interesse era chegar e fazer amizade naquele grupo que se reuniam para bater o PAPO falando da CHUVA se vinha ou nao se viria um Vento ou coisas sem muita importancia.... Mas como era curioso observava eles do outro lado da rua..
Tentava me Entrosar no grupo mas era a mesma coisa... Estavam loucos que caise fora pois nao pertencia aquele grupo formado.... Depois de várias observações idealizei usar da criatividade para manter o grupo do meu lado..... Ou seja entrar naquele grupo.... Quando as meninas passavam do colégio era aquela gavolice DOS velhos aposentadas cada um contando vantagem das MENINAS..... E sempre  mantendo o mesmo grupo....
Foi quando surge a História do TAMANCO formado pelos Objetos que eram divididos em 3 Partes.... Os pilares que mais adiante devido minhas pesquisas fui aprimorando.... Vamos em partes para que entendam a história propriamente dita....Tinha uma história antiga de Família sobre um Tio Avô de meu Pai... Era o seguinte... quando era pequeno meu Pai me amedrontava com a história de um Velho que possuia um Título de Escrivão Hereditário... Que era Sovina, que só queria enriquecer e os VELHACOS QUERIAM colocar a mao na HERANÇA do VELHO. que tinha um CORCEL AMARELO ano 1977 que os velhacos passaram a mao em uns documentos falsos e PASSARAM a ser donos do CORCEL.... UMA VELHACARIA MEDONHA...... Esses velhacos tinham o APELIDO de HERANÇA... Porque cada um da família que MORRIA eles estavam na frente do CAIXÃO para fazer os tais PAPEIS que eles enganaram o VELHO do CORCEL com mentirinhas bobas das MENINAS VIRGENS.... Que na realidade eram as MENORES do JUIZADO...... QUE eles com sua AUTORIDADE fajuta se aproveitavam DO temor que eles FAZIAM e PODIAM.... o VELHO do CORCEL foi ENGANADO o terreno passado em PAPEL CARBONO daqueles que borrava tudo..... Como se passa-se um Carvao no Papel para fazer um desenho de FROTAGEM.... como aquele lápis COLORIDO de Azul e VERMELHO que segundo eles quando se usava o Vermelho em Papel Oficial era uma coisa muito GRAVE.... LEMBRANDO o sangue dos Farrapos derramado na GUERRA FARROUPILHA..... COMO o lenço Vermelho e Branco dos Chimangos e Maragatos. Os Republicanos e Farroupilhas..... E o que tem haver o velho do Corcel com a velhacaria do TAMANCO???..... FICA para outra vez dependendo da contribuiçao que voces fizerem para o PROJETO DO /\ [ ] ( )...... dEPENDENDO da contribuiçao continuamos com a história que já é do século 20 passado há muy tempo atrás.... Os velhacos já nao fazem mais velhacarias e o Título do Escrivão já foi casado há muito tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário