Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

o Cérebro Humano como Mito

Início da conversa no bate-papo
Hoje

oi?

OLá...tudo bem??

tudo. o q manda??

to com um sono danado...e to no meu estagio agora

13:34
isso é uma praga... ja passei....
quando imagina q ta pronto exigem mais.....
Início da conversa no bate-papo
Hoje

oi?

OLá...tudo bem??

tudo. o q manda??

to com um sono danado...e to no meu estagio agora

isso é uma praga... ja passei....
quando imagina q ta pronto exigem mais.....
tu é de onde??

de são bernardo...são paulo

sou gaucho sao luiz gonzaga- missoes

ahhhhhhh...q legal

ja leu algo q falo??

jáaa sim...é muito legal

que bom gurya
preciso de gente inteligente para participar
o sono q tu tem é porque vcs trabalham 24horas das 16que sao reais
a maioria prefere ler do q opinar

é verddae
sabe meu amigo, ciencia, religião esse monte de assuntos q são discutidos, nem todos estão prontos p ouvir e ler

porque eles tao dentro do quadrado e vc sabe porque???

alienação

sim alienaçao mental

é dureza

e o  pior que eles acessam o Portal do Quadrado [ ]
todo o tempo porque está no inconsciente coletivo da maioria
é a Ylusao que a palavra Maya quer dizer

sabe o que mais me incomoda nisso tudo
a hipocresia

enquanto eles nao perceberem o véu que nao deixa eles enchergarem além do [ ]
eles nao se libertam
faz parte do FALSO MORAL

eu entendo q religião é um meio de controle

construída pelo xhristus
mas ela é o controle social
assim como o bolsa família e o ENEM

sabe amigo...eu conheço religiosos, e muitos
cresci em meio a padres e freiras e bispos
e confesso a minha decepção

voltando ao [ ] que eles nao enchergam está em cada um de nós

mas no entento, fui criada em uma familia muito esclarecida

déspotas???

meus pais nunca se comportaram alienadamente
eu cresci estudando ciencia com o meu pai
e sempre estudei junto deles...e qustionamos e batemo de frente
meu pai já bateu boca com varios padres

a alienaçao está oculta.... como a cruz

por conta de tanta estupidez

tem muito padre que nao sabe a realidade deles próprios

é verdade

é uma hierarquia como um ESTADO.....

sabe...eu tenho um problema serio com a religião
por conta da alienação
e do poder

Yglezya é orgia.....

a igreja só pensa no poder
e o proximo...q se dane

no poder porque é PROSTITUTA COMO o estado e o capitalismo
sao os 3 pilares que sempre falo

vc já assistiu irmão sol irma lua
??

nao lembro

de francisco de assis??

acha que sim

assisti se puder...cara...lá vc vai ver a real igreja do poder

mas tem que sempre que ser cético para perceber o oculto
os 3 pilares sao os MITOS.... SÍMBOLOS

sim...com certeza
eu sou cética por demais
meu pai me chama de ateia ate no telefone, me zoando

ENTÃO está na família Profeta

kkkkkkkkk

eles taxam de ATEUS para defender suas retóricas sobre o deus que eles imaginam

mas a culpa é do meu pai...ele me ensinou a ser assim

ontem tive que resgatar um texto dum amigo na Religia e Ateismo.....
para voce entender o que estou dizendo teria que ver o que significa em GREGO .....
Moral..... Yglezia.....Ethica
nao sao o mesmo que ficou na boca do povo com o MITO do xhristus.....
O latim como uma lingua vulgar desvirtuou os sentidos para fabricar os conceitos do xhristus
.................
deve compreender que estamos passando por um ciclo de descoberta.... interior e isso é que é o real significado do [ ]

verdade

vc consegue identificar o oculto do [ ]
????
[  ] =deus = 1 = 0 = Vazio ou NULO

nossa...n entendi

com abraao o deus politeista se torna MONO
1=deus
????

sim

antes disso os deuses nao eram símbolos???

mas antes, com Aekenaton, no egito, ja se falava em um unico deus

Mitos??

sim
mas a ideia era de um unico deus, n é?

e o [ ] é o que??

entendi
sabe o que acho...faltam nas pesssoas se preocuparem com coisas concretas

seria o deus imaginário pelo povo primitivo???
abraao é o pai das 3 grandes religioes Mundiais atuais
o [ ]=Mito= comunicaçao do homem primitivo
????????
com abraao desvirtuaram o sentido da religiao
vc iria entender o que digo com os conceitos de helenismo.......
helenismo foram os primeiros conceitos da cultura grega..

ahhh...já li a respeito
Nietzsche fala muito sobre

Moral e ethica????grega???

desculpe...me confundi
eu estudei isso em antropologia na faculdade

tenho toda coleçao nietzchiana mas nao deu tempo de ler tudo to lendo kahunas,,,agostinho o santo.....e um livro de energias....e outros filo,e socio....e sobre comunicaçao humana
...........
PODE???

adoro filosofia

EU FALEI algo ontem aqui sobreisso
to com um projeto..... de enquadrar o quadrado.... como uma ONG

vou dar uma olhada e ler amanha
bacana

é muita coisa na tua cabecinha??
para iniciar uma ONG preciso de gente para isso

sim...mas qual o principal proposito
da ONG??

teatro,filosofi,socio,tudo que saia das pesqisas
delegando poderes......

PUXA...legal...inclui musica tbm??

profeta delega

entendi

sim...vc entendeu onde esta o [ ]
que tanto falo??

na falta de cultura
de conhecimento
da mente aberta
as passoas são facilmente manipuladas
pela ignorancia

 o quadrado q está oculto....é o cébro querida.....
está presente na idealizaçao do tefelin judeu
o deus nao está num papel dentro duma caixa preta.... que tortura o homem.......
por isso o deus idealizado pelo homem nao existe além do [ ] imaginário
é o cérebro

mas vc acredita q deus está onde...dentro de nós??

nao existe deus nenhum

entendi

deus é a ylusao humana

desculpe...n quis ofender
só estou aqui p aprender

vc lendo helenismo vera q cada um de nós somos o único....

prossiga, por favor

cada um tem o núcleo e a fonte está no sexto sentido q está no cérebro
moral e ethica gregas e o conceito helenista.... fazem com que o homem desista do conceito de deus......
e procurar dentro de sí
e o [ ] interior é o cérebro
...................

certo...penso assim tbm

para entender tem que se rebelar e deixar as fórmulas velhas carcomidas e pensar por sí

entendi
mas sabe o meu sonho mesmo
n é dominar tanto conhecimento
mas ser alguem melhor e fazer algo pelo proximo
só isso me importa
amo o conhecimento, mas se eu n soubert aplicálo no meu dia a dia, n vale de nada
p mim

no nosso estágio nao adianta voltar atras.....
porque eu sai do portal [ ]

como assimvoltar atras

para sair dele temos q entender o q o homem fez até agora e ainda faz em nome do que nao existe......

??

além da ylusao humana

sim...concordo...mas n basta
ser humano acima de tudo é que tem valor p mim

os yluminados sao a minoria......

mesmo para aqueles q ainda são iludidos

controlam a sociedade pela mente
nós conseguimos empurrar muitos

mas o amor quebra todas essas regras

o xhristus???
é uma farsa
nao vai nessa porq senao sempre acessará o portal do [ ]
funciona como o espelho mágico

mas n me refiro a isso
me refiro ao amor q vai além de crenças
amor ao proximo ...enxegar como o egoismo é destrutivo
nos tornamos mesquinhoes e medíocres

dá um exemplo concreto???

isso ée podre
pregar e n fazer por exemplo
criticar as religioes e tbm n fazer a diferença
entende
??
n basta
precisamos abrir as mentes sim, mas com exeplos
exemplos

mas vc nao entendeu que esse é o conceito surrada para q acesse sempre o [ ]???

entende??
vai muito além disso
eu sai do [ ] faz tempo...nunca fui estupida a ponto de acrdeitar em cobras q falam

nao é isso querida.....

mas o bem ao proximo é q me motiva
é nisso q eu vou lutar
eu entendo a estupidez q ronda por aí
ja ouvi milhares de bobagens
mas eu tenho q ser diferente
ser melhor
do meu jeito

mas elas nao falam.... fale com ALDO LEAL sobre cogumelo AMANITA
?????

assim vc conquistará o mundo
quebre as barreiras com sutileza
com humanidade
vc vai ser muito mais ouvido
as pessoas s difíceis p comprender certas coisas
mas vc é inteligente
muito inteligente

NAO É o objetivo do PROFETA

eu sei
seu objetivo é nobre
e sei q vc deseja o melhor
p todas as pessoas
mas p atingí-las é mais complicado

QUERIDA nao pense que o que falo é EGO.....porque quando vc ta saindo do quadrado tem a tendencia de voltar ao mesmo PORTAL.....

entendeu??
eu sei q não

E VC ENTENDEU O Q FALEI???

sim
n sou bobinha

parece ser mas nao é.....

hum hum

por isso muita gente nao sabe o que falo

pode ter certeza q não

.........

vc é sabio, mas é complexo
ah isso é sim

isso os atlantes deixaram nao interferiram no modo do povo....
tudo o que falamos vai servir como livro.....

certo
olha...eu sou zen de tudo viu...
ouço tudo e todos

o pior que nao sei se perdi algo... minha impressora queimou quase incendiou..... Haarp

vixe...q chato

também esta conversa serve para mim entender voces também. kkkkkkkkkkao[ ]
nao tem nada de divino com o profeta
meu computador queimou na mesma semana....
fiquei 20dias com tablet
agora meu amigo emprestou um note

15:24
nossa...q horrivel
ficar sem computador n dá
sabe ...um dia eu ainda vou ir ser voluntaria no pior buraco q existir no planeta
e pra lá q eu vou
n  me importa o povo nem religião
vou p poder ajudar
só isso
meu desejo mais profundo
essa é aminha missão
Fim da conversa no bate-papo
Minha deusa vamos formar a ONG??
/\
[ ]
( )
com isso se enina pintar desenhar,pensar,e dar risada com o teatro
profetisar e infinitamente um monte de coisas
estou colocando Aldo pra falar do Amanita

Nenhum comentário:

Postar um comentário