Este bog sofreu danos em 2013 e foi recuperado. A pessoa encarregada de recolocar o blog cometeu muitos erros de ortografia, de pontuação, cortes de textos, etc. Agora esta sofrendo correções e pode ser lido.
Neste blog é dada uma solução para os problemas da energia escura, matéria escura, matéria e antimatéria, raios cósmicos, bóson de higgs, a singularidade, a não expansão do universo, a inflação cósmica, o nascimento do universo sem o big bang e outros mistérios. O universo é uma ilusão de ótica.
Primeiro registro: 13/04/2007 n°: 401.117 - liv.747 fl. 227 último registro: 13/08/2012 no. 569.689 lvr. 1.087 fl. 257
O universo é uma ilusão de ótica
Experimento do satélite COBE, divulgado em abril de 1992 por George Fitzgerald Smoot III (1945 -), da universidade da Califórnia em Berkeley.
Idealizado em 10 de novembro de 2009
Última modificação: dezembro de 2012.
Este blog está sofrendo modificações mensalmente, a fim de ser corrigido e atualizado.
A principal finalidade deste blog é mostrar o nascimento do universo e o que existia antes de seu nascimento.
Capítulo – 1
Frase de Einstein: todas as teorias físicas deveriam se prestar a uma descrição tão simples que até uma criança pudesse entender.
O universo deve ser mais simples do que se imagina. Alguma coisa está errada. Não é possível que não consigamos desvendar este mistério, que é o universo.
O problema, a meu ver, está na teoria do big bang. Esta teoria tem prejudicado, em muito, o raciocínio lógico e levado a erros, impossibilitando desvendar muitos segredos do universo.
Basta um pouco de imaginação para perceber, por exemplo, que o universo gira e não se expande. É tudo uma questão de ilusão de ótica. A primeira vista, parece um absurdo total, principalmente para quem está preso à antiga teoria. Observemos as evidencias: quanto ao movimento giratório: a ciência não aprova esta possibilidade, porém as evidências são tão claras, que não podemos desprezar com facilidade. As teorias mudam, mas as evidências não.http://www.olhandoouniverso.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário