Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sábado, 28 de setembro de 2013

Agua Solidária e seus Problemas....

http://waterworks.pureit.com.br/?utm_source=facebook&utm_medium=social_ad_3&utm_campaign=waterworks_gota


2.080Pessoas beneficiadas

NOSSA CAUSA

POR QUE APOIAR ESTE MOVIMENTO?

Infelizmente, ainda existem milhões de brasileiros que não têm acesso à água potável.Conheça melhor os 4 principais problemas pelos quais essas pessoas passam.
COMPARTILHE ESTACAUSA

COMO AJUDAR:

FAÇA PARTE DESTA CORRENTE.

A AJUDA

  • Por meio da parceria entre Pureit e a Pastoral da Criança, ajudaremos a levar água 100% pura para pessoas que mais precisam desse bem, segundo os critérios da pastoral.

COMO FUNCIONA?

  • Ao longo de um ano, a Fundação Unilever levará água limpa a mais de 3.500 famíliasnecessitadas. Serão milhares de purificadores Pureit doados a comunidades carentes.
    Estes serão entregues por meio de voluntários da Pastoral da Criança e beneficiarão mais de 14 mil pessoas.

APOIE A CAUSA

  • Defender essa causa e ajudar a quem precisa através de sua divulgação. Cada purificador doado levará consigo uma mensagem criada por você. No momento de apoior a causa, você pode escrever uma mensagem para as pessoas que receberão o purificador.
  1. 1º trimestre
  2.  
  3. 2º trimestre
  4.  
  5. 3º trimestre
  6.  
  7. 4º trimestre

CHEGOU A HORA DO RIO DE JANEIRO RECEBER A NOSSA PUREZA.

  • A ação Água Solidária é uma iniciativa de Pureit em parceria com a Pastoral da Criança,que tem o objetivo de levar água potável para aqueles brasileiros que não têm acesso a este bem tão precioso. Confira, a seguir, o que já foi feito na causa que você apoia.
    UMA REGIÃO QUE NECESSITA DE PUREZA.
    A seleção das comunidades para a segunda fase da ação foi realizada pela Pastoral da Criança, levando em conta os três principais problemas enfrentados pelas famílias da região: Catástrofes naturais, baixo nível de saneamento básico e índices de diarréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário