Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Bilderbergus e as Jazidas de Gás na Síria......

Canal Livre - Claude Fahd Hajjar e Jaime Spitzcovsky - 08/09/13 COMPLETO (HD)
O Canal Livre recebeu a psicanalista síria Claude Fahd Hajjar e o jornalista Jaime Spitzcovsky para debater os conflitos atuais na Síria. A pesquisadora afirmou que a intervenção no país não se…
00:51:37
Adicionado em 09/09/2013
10.230 exibições
Esta entrevista eu vi, esta psicanalista Libanesa Claudia, deu um verdadeiro banho nos entrevistados, revelando os planos da NOW, do grupo Bildebergs, em meio ao conflito na Síria aonde tem seus parentes. Ela estava bem munida de muitas informações relevantes, que eles do jornalismo não revelam em seus debates e noticias, porque talvez porque as sociedades secretas não devem deixar. 
Foi ótima entrevista!









To: triangulodourado@yahoogrupos.com.br
From: ortiz2005@hotmail.com
Date: Wed, 18 Sep 2013 11:28:54 -0300
Subject: [triangulodourado] GRUPO DOS BILDERBERGS AVANÇAM SOBRE A SÍRIA PARA SE APOSSAR DA MAIOR JAZIDA DE GÁS DO MUNDO

 

BOMBA - BOMBA
 
EU PENSAVA NÃO CHEGAR A VER O FINAL DA HISTÓRIA AINDA NA MINHA GERAÇÃO, MAS O PLANO AGORA ESTÁ BEM CLARO: A NOVA ORDEM MUNDIAL DOSBILDERBERGS ESTÁ AVANÇANDO...
 
Veja no youtube em HD: 


Pra quem perdeu o programa Canal Livre do dia 09/09/2013, o debate foi sobre os conflitos na Síria. Os convidados são a psicanalista libanesa Claude Fahd Hajjar, pesquisadora de temas árabes e autora do livro “Imigração Árabe – Cem Anos de Reflexão”, e Jaime Spitzcovsky, que já foi editor internacional e correspondente em Moscou e Pequim. Hoje ele escreve para a revista Morashá e ocupa o cargo de diretor de relações institucionais da Confederação Israelita do Brasil.

Ainda no primeiro bloco a pesquisadora Claude falou claramente que os conflitos na Siria envolvem o Grupo Bilderberg e os planos de dominação mundial (a partir dos 12 minutos). Por possuir familia na Siria os relatos são relevantes pra entendermos a real situação do país. Temos também opiniões divergentes de jornalistas da Band que, de certa forma, apoiam os EUA. Certamente Assad não é um santo mas vários fatos que a mídia oculta foram alertados pela Claude Fahd.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário