Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sábado, 28 de setembro de 2013

a Autoridade e o ESTADÃO

http://tijolaco.com.br/index.php/brasileira-e-humilhada-durante-palestra-de-joaquim-barbosa-nos-eua/



ScreenHunter_2629 Sep. 28 04.14

Brasileira é humilhada durante palestra de Joaquim Barbosa nos EUA

28 de setembro de 2013 | 04:04

Uma jornalista do Estadão foi humilhada em Washington, numa das mais prestigiadas universidades do mundo, quando tentava cobrir palestra de Joaquim Barbosa. Ela foi mantida presa por cinco horas.
“Eu não invadi nenhum lugar. Passei cinco anos na China, viajei pela Coreia do Norte e por Miamar e não me aconteceu nada remotamente parecido com o que passei na Universidade de Yale”, disse ela ao Estado de S. Paulo.
O escândalo põe Joaquim Barbosa em evidência. Ele viajou a Yale, que fica em Washington, na mesma época em que foi a Nova York receber um prêmio da Time. Em outubro, JB participará de conferência patrocinada pela Shell, petroleira anglo-holandesa com interesses no pré-sal. É preciso discutir essa exposição de um presidente do supremo em vitrines estrangeiras, não acham? É preciso, no mínimo, haver transparência em todas essas participações. Políticos tem de publicar suas posses regularmente na internet. Se juízes querem mesmo rodar o mundo participando de regabofes internacionais, então deveriam fazer o mesmo.
Abaixo, a matéria mencionada:................................................................................................................................................................................................................................http://tijolaco.com.br/index.php/brasileira-e-humilhada-durante-palestra-de-joaquim-barbosa-nos-eua/




Jornalista pode ter sido detida a pedido de Joaquim Barbosahttp://bit.ly/19K2HZD
Curtir ·  ·  · há ± 1 hora · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário