Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

'Estado' recebe prêmio por reportagem sobre família imperial.....

Atualizado: 14/10/2013 22:11 | Por estadao.com.br
'Estado' recebe prêmio por reportagem sobre família imperial
Especial, publicado em fevereiro, foi realizado com base em exames de restos mortais de Dom Pedro I, primeiro imperador do País, e suas duas esposas, imperatrizes Leopoldina e Amélia


Valter Diogo Muniz/Divulgação
"Pesquisadores exumaram corpos de D.Pedro I e suas esposas para montar retrato sobre família imperial"
A reportagem especial "Família Imperial - Uma nova história", dos jornalistas Edison Veiga e Vitor Hugo Brandalise, divulgada em primeira mão pelo Portal Estadão ganhou o Prêmio Petrobrás de Jornalismo na categoria Reportagem Cultural (Portal de Notícias).

A premiação teve sua primeira edição neste ano e recebeu 1.179 trabalhos entre os dias 10 de maio e 31 de julho, de todas as regiões do Brasil.

Jornalistas e repórteres fotográficos de revistas, jornais, rádios, emissoras de televisão e portais de notícias concorreram aos prêmios no total de R$ 444 mil, para as melhores reportagens relacionadas a esporte, cultura, responsabilidade socioambiental, petróleo/gás e energia e fotojornalismo.

A reportagem do Estado, publicada no impresso em 19 de fevereiro, traz revelações sobre a família imperial, com base nos exames dos restos mortais de d. Pedro I e de suas duas mulheres, as imperatrizes Leopoldina e Amélia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário