Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sábado, 15 de fevereiro de 2014

O êxodo Judaico de 70..........El Éxodo de los Judíos 70 ..

Nem o êxodo judaico de 70 aconteceu. Na realidade, o êxodo de 70 é um acontecimento cristão, uma forma de penalizar os judeus pela morte do suposto Cristo de uma Nazaré que nem existia.
Curtir ·  ·  · há 16 horas · Editado · 
  • Paulo Leonardo Castilho Pires Era a declaração de um ESTADO caduco que nunca terminou.....
  • Nelson Thomé que nunca existiu, isso sim.
    há 5 horas · Curtir · 2
  • Nelson Thomé Não, o Estado de Israel e Judá nunca existiram apontam as evidências.
  • Paulo Leonardo Castilho Pires Interpretações bíblicas não nada confiáveis..... MANIPULAÇÃO das MASSAS sim
  • Nelson Thomé A região de Israel e Judá sempre foi a Palestina, algo em torno de 6000 anos atrás. Os judeus nunca foram expulsos de lá.
  • Paulo Leonardo Castilho Pires Xrhistus é um simbolo que virou um T......simbologias figurativas do X e T .... entendeu??
  • Paulo Leonardo Castilho Pires conforme o POVO era dominado Íam-se formando mais símbolos que o povo não entendia..... Isso é o que chamamos de [ ] é a formula de controlar o POVO através da MENTE é um processo MENTAL que também entendemo ser o PORTAL ou como UM ESPELHO NEGRO.....
  • Paulo Leonardo Castilho Pires Thomé embora o Povo do Face se torne um POLVO sabemos do que falamos.... muitas vezes não é dado a eles entenderem o que falamos..... o que podemos fazer é continuar estudando e interpretar essa SIMBOLOGIA
  • Paulo Leonardo Castilho Pires A grande jogada que os Antigos Ylumynados fizeram foi agrupar as MASSA em pequenos GRUPOS para que ninguem entendesse toda a simbologia do [ ]


    Nelson Thomé
    Ni el éxodo judío 70 pasó. De hecho , el éxodo de los 70 es un evento cristiano , una forma de penalizar a los Judios por la muerte de Cristo en una supuesta Nazaret no existía.
    Me gusta · · Compartir · Hace 16 horas · · Editado
    Emanuel Viris Journal y otras a otros 6 les gusta esto .

    Paulo Castilho Leonardo Pires fue la declaración de un estado caído , que no llegó a terminar .....
    Hace 12 horas · Me gusta

    Nelson Thome no ha existido nunca , quiero decir.
    Hace 5 horas · Me gusta · 2

    Declaración Paulo Castilho Leonardo Pires ?
    Hace 30 minutos · Me gusta

    Nelson Thome No, el Estado de Israel y de Judá existió nunca apunte la evidencia.
    Hace 27 minutos · Me gusta

    Paulo Castilho Leonardo Pires ROMA Estado ?
    Hace 26 minutos · Me gusta

    Paulo Castilho Leonardo Pires bíblica Interpretaciones muy poco fiable ..... La manipulación de las masas en lugar
    Hace 24 minutos · Me gusta · 1

    Nelson Thome La región de Israel y Judá fue siempre Palestina , en algún lugar hace unos 6.000 años . Los Judios nunca fueron expulsados ​​de allí.
    Hace 23 minutos · Me gusta

    Leonardo Castilho Xrhistus Paulo Pires es un símbolo que se convirtió en un T. ..... símbolos figurativos X y T .... ¿entendido?
    Hace 23 minutos · Me gusta · 1

    Nelson Thome exactamente
    Hace 22 minutos · Me gusta

    Paulo Castilho Leonardo Pires como PERSONAS IAM estuvo dominada por la formación de más símbolos que la gente no entiende ..... Esto es lo que llamamos [ ] es la fórmula para controlar la mente de la gente por el mental es un proceso que entendemos muy bien ser el PORTAL o como un espejo negro .....
    Hace 20 minutos · Me gusta

    Paulo Castilho Leonardo Pires Thomé aunque Face Popular se convierte en un know PULPO de lo que hablamos .... muchas veces no se les da a entender lo que decimos ..... que podemos hacer es seguir estudiando e interpretando esta simbología
    Hace 19 minutos · Me gusta

    Paulo Castilho Leonardo Pires The Big Move Ylumynados los Antiguos no era el grupo PASTA en pequeños grupos para que nadie lo entendería todo el simbolismo de la [ ]
    Hace 16 minutos · Me gusta

Nenhum comentário:

Postar um comentário