Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 6 de julho de 2014

Debate dos Candidatos ao Piratini há 1hora atrás no twiiiiiiit.......

  1. Fim do debate. Siga acompanhando as repercussões na @RdGaucha
  2. Tarso distingue dois modelos: "Um é o da demissão voluntária, arrocho salarial, fim dos concursos". "Nós adotamos outro caminho"
  3. Tarso: "segundo, criminalidade, até o nosso governo apenas 20% dos homicídios eram elucidados. Agora, 70%"Contesta ainda dado sobre educação
  4. Tarso diz que fará três rápidas observações: "primeiro,Olívio entrou na Justiça contra dívida";
  5. Estivalete "Boa noite gaúchos e gaúchas de todas as querências";
  6. Estivalete "Nosso partido é pequeno. Mas somos grandes para receber todos vocês. Espero receber contribuições para nosso plano de governo".
  7. Estivalete: "Fiz questão de vir pilchado porque sou um gaúcho de valor. O PRTB luta por um Rio Grande de valor".
  8. João Rodrigues "Queremos fazer um governo junto com a sociedade. Pragmático, com ideias"
  9. João Rodrigues: "Candidatos vieram desarmados, só com o coração".
  10. Robaina "Recursos estão sendo utilizados para sustentar bancos, empreiteiras", e volta criticar dívida com a União.
  11. Robaina, nas suas considerações finais, fala sobre as manifestações de junho. Lembra que a vice, Gabriela Tolotti, estava nas mobilizações.
  12. Ana Amélia fala em "mudanças", mas "preservando o que há de bom".
  13. Ana "É para a dona de casa, para o trabalhador, para o produtor. São grandes os desafios, mas temos capacidade, com criatividade e talento"
  14. Ana Amélia: "Sociedade quer mais transparência. Estado Enxuto. Não adianta gastar mais, sem responsabilidade."
  15. Ana Amélia "Estou muito honrada com desafio, numa coligação 'Esperança que une o Rio Grande'. Cita candidata ao senado, Simone Leite, e...
  16. Humberto Carvalho "É nas ruas que se resolvem os direitos". Critica a repressão dos movimentos sociais. "Nas urnas, diga não à agiotagem"
  17. Humberto Carvalho "Examinando movimentos de junho, chegamos a conclusão que há um divórcio entre as aspirações da população e os políticos"
  18. Vieira sobre dívida "Esse contrato é extorsivo. Tem que ser questionado judicialmente". Cita o vice Flávio Gomes e Lasier Martins.
  19. Vieira "Tarso não precisa se preocupar porque bons programas serão mantidos. Esse é um problema do Rio Grande. O que é do outro não presta"
  20. Vieira "Quero agradecer a todos. Aqui não há maquiagem. Não há truque. Não há marqueteiro dizendo o que tem que dizer."
  21. Sartori "Queremos governar para todos. Não vamos governar para um partido. Sabemos que o RS tem diferenças, mas o RS é muito maior".
  22. Sartori agradece a @DanielScola, aos espectadores, aos que integram a coligação (cita Beto Albuquerque e Cairoli), cita os partidos.
  23. Este é o último bloco do . Agora, de acordo com as regras, cada candidato terá 2 minutos para as considerações finais.
  24. Último bloco é para considerações finais. pic.twitter.com/C2O40ghjrY
    Ver imagem no Twitter
  25. Tarso Genro faz sinal de que compreende o pedido de desculpas e responde "Não foi doloso", ou seja não foi intencional.
  26. Scola pede desculpas a Tarso Genro. Ele poderia ter perguntado para Ana Amélia (como gostaria, no primeiro bloco).Mas foi informado que não.
  27. Estivalete: "Vamos focar muito forte na questão da segurança pública. Vai ser padrão polícia gaúcha".
  28. Estivalete: "A oportunidade da renovação é agora. Nós estamos oferecendo o nosso nome para isso".
  29. João Rodrigues "A população cresceu. Mas a polícia não".
  30. João Rodrigues "A qualificação faz diferença em qualquer setor (Brigada Militar, Polícia Civil). Precisamos aumentar efetivo da BM"
  31. João Rodrigues "Não é muito difícil resolver a questão da segurança no RS. Há uma grande defasagem na Brigada Militar."
  32. Estivalete "Você, Bombeiro Militar, saiba que vamos estar do teu lado. A tragédia da boate Kiss foi jogada só pra vocês. Nenhum político".
  33. Estivalete explica porque alguns lhe chamam de "Bilhalva" e outros lhe chamam de "Estivalete". O nome dele é Edison.
  34. João Rodrigues pergunta a Estivalete sobre a Brigada Militar.
  35. João Rodrigues "Não podemos querer que o governador tenha responsabilidade sobre a saúde do trabalhador. Não vamos chegar a lugar nenhum".
  36. Humberto "Condições de trabalho são de responsabilidade do empregador. Empregador repassa o custo para toda a sociedade. Isso é capitalismo"
  37. Humberto "Eu estava dizendo que no RS ocorre uma morte de trabalhador nos chamados "acidentes". Na verdade são crimes contra a integridade"
  38. João Rodrigues "O PMN é o partido da mobilização nacional. Defende a mobilização, mas de forma organizada. Sem máscara, mostrando a cara".
  39. João Rodrigues "Essa questão da segurança do trabalhador vai além de tudo aquilo que podemos imaginar".
  40. As regras indicam que o candidato que já respondeu não poderá responder de novo.
  41. Humberto pede para perguntar para Ana Amélia. Não pode. Quer perguntar para Tarso. É informado que também não pode. Pede Sartori. Não pode.
  42. Humberto "Mudanças não vão ocorrer nos ambientes acarpetados. Vão ocorrer nas ruas."
  43. Humberto Carvalho: "Já havia falado, na nossa visão geral, mudanças nas condições de trabalho do magistério e dos trabalhadores em educação.
  44. Robaina diz que primeiro ponto é pagamento do piso do magistério. E fala também em dobrar o orçamento da UERGS.
  45. Robaina volta a falar sobre a dívida. "Não é possível que o RS siga pagando essa dívida. Exigimos auditoria".
  46. Humberto Carvalho também aproveita para falar do candidato à presidência da República do PCB.
  47. Humberto a Robaina "Os objetivos estratégicos nossos são comuns, na luta contra o capitalismo, e pelo socialismo"
  48. Robaina pergunta ao candidato Humberto sobre propostas para educação.
  49. Robaina pergunta para Humberto Carvalho. E na pergunta já lembra que PSOL lançou Luciana Genro como candidata à presidência.
  50. Robaina "Não sou contra a Copa, sou pai de um ex-jogador de futebol". Mas faz críticas aos gastos públicos com o Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário