Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 21 de setembro de 2014

Eu quero trabalhar mais em Espanha: Antonio Banderas.

Eu quero trabalhar mais em Espanha: Antonio Banderas.
http://mx.reporte.us/post.aspx?id=56628
Traduzido.....
SAN SEBASTIAN, Espanha (21 / setembro / 2014) .-
 barbudo e olhar muito melhor do que sua última personagem parece, fazer a barba e triste Vaucan Jacq, estrela de "autômato", Antonio Banderas chegou ao Festival de San Sebastian e ele embolsou. "Eu quero trabalhar mais na Espanha", disse em uma entrevista. "E eu quero mais da produção ou direção do desempenho, mas não vou fechar as portas -HA explicou-em qualquer caso, provavelmente, vivem em Estados Unidos e não tem o meu coração, mas vou manter o mais constante com o meu país "linha de trabalho. ator e produtor de cinema Gabe Ibáñez, uma ficção científica que enfoca o conceito de singularidade tecnológica-o momento em que as máquinas serão mais inteligentes do que os homens tem presentadola fita competindo pela Concha de Ouro na Seleção Oficial do Festival de San Sebastian . "PLC" foi recebido com aplausos pelo reconhecimento público, quase o mesmo que você têm dedicado fotógrafos para Málaga, grato pela colaboração extrema. "Lembro-me de vir no festival de setenta, era muito jovem naquele ano foram a promoção de 'Star Wars' pé C3PO pela cidade, que eu encontrei incrível, eu não me esqueci ", diz ele para explicar os mimos que ele dedicou a Cleo PLC. O filme, ambientado em um futuro onde os restos da humanidade vive intramural em um mundo sem os oceanos e conta com robôs doméstica para sobreviver ", visitar os valores perdidos, (e shows) como um homem mata outro como um cão. Robôs são bons na história ", 

Nenhum comentário:

Postar um comentário