Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 19 de outubro de 2014

Aécio fala sobre a CAIXA E O BB......



16 h · 
Aécio fala sobre o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal
1.013.786 Visualizações
Quero me dirigir, hoje, a você que é funcionário do Banco do Brasil ou da Caixa e a seus familiares. Eu quero afirmar a vocês que, no meu governo, os bancos públicos serão fortalecidos, profissionalizados. Eles vão sair da política para voltarem a ser instrumentos do desenvolvimento econômico e social do país. Eu vou prestigiar os funcionários de carreira. Eu tive a oportunidade de trabalhar na Caixa Econômica Federal e sei que os bancos públicos são fundamentais à melhoria da condição de vida dos brasileiros. Eles serão fortalecidos no meu governo. Podem confiar nisso! -Aécio Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário