Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 26 de outubro de 2014

[ Via ON pelo facebooooooooooooo] - Alexandre Juergens -

[ Via ON pelo facebooooooooooooo] - Alexandre Juergens - Pessoal, o negócio é o seguinte. Gostem ou não gostem, é o que penso. Alfredinho Neto, Anderson Fukuchi Randolph Laterca, Suzy Vedder, André Ferrari, Roger Bannon, Fernando Bose, Juliana Juergens Hausen, Cleiton Oozora, Shirley Bratefixe, Daniela Dunzer, Eugenio Candido Filho, Katya Thalita, e outras pessoas de bem que concordam que o país não poderia continuar nas mãos dessa gentalha petista.
Posso estar sendo catastrófico, exagerado, mas acho que não estou. Tomara que eu esteja sendo. A partir de agora, prevejo que chegaremos, muito em breve, a situação da Argentina. E algum tempo depois, a situação da Venezuela. Parece que o povo que ganha bolsa-esmola não enxerga um palmo na frente do seu nariz. Preferem ganhar a sua bolsa e ficar alheios ao que está acontecendo no país e na nossa vizinhança.
Podemos ainda colocar nessa conta a intolerância religiosa. Tenho base para afirmar que os evangélicos mais ortodoxos, chiitas, em breve tomarão conta do país. Estão aumentando em número exponencial a cada ano. Assim sendo, prevejo que o bolivarianismo será o primeiro passo para um regime teocrático totalitarista.
Pretendo ir embora do país antes que isso aconteça. Espero estar errado, mas o resultado das urnas hoje provam que estou correto. Minha escolha é a Suécia, terra de meus antepassados.
Do jeito que andam as coisas, escutem, escutem bem, guardem essas palavras: restará as pessoas de bem desse país apenas uma escolha, abandoná-lo. Para quem resolver permanecer, terá que se conformar a viver em uma miséria cubana, ou então integrar alguma parte das estruturas de governo do proletariado, onde certamente nada faltará.
Triste sina de um país, onde residirá bandidos, cupinchas do governo do proletariado, fanáticos religosos e o restante do povo na miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário