Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sábado, 13 de dezembro de 2014

Cadê o Musk??? no Jogo de Empurra o que tem acabamos ficando SEM........



Sou consumidor do DESODORANTE da Axe, ( Musk Deodorant Bodyspray ) , O Produto é excelente não tem comparação com qualquer outro no MERCADO...
Minha reclamação que o Produto está sempre em FALTA nas prateleiras, devido ao alto consumo pois quando tem nas farmácias sou obrigado a fazer um estoque para que não me falte o produto.....
Uma sugestão que faço é de que FAÇAM uma embalagem maior contendo mais fragrância dentro do mesmo assim como nos outros produtos da LINHA AXE....... Pois assim, não temos que catar o Produto nas prateleiras... Observamos também que não são todas as farmácias que possuem este tipo de PRODUTO talvez optem por outros da LINHA AXE deixando o CONSUMIDOR no empurra o QUE TEM, ou leva ou fica SEM....... Gostaria que me envia-sem brinde do AXE MUSK quem sabe para 2015???
Para ter estilo de verdade você não precisa se esforçar tanto.
O segredo é um pouco de autoconfiança e muita atitude.
Curtir ·  · 


Resposta da Unilever Brasil
Para:
axe@atendimentounilever.com.br



Boa tarde, Paulo!


É muito gratificante receber os seus elogios e saber da sua preferência pelo desodorante bodyspray Axe Musk.

Lamentamos o fato de você não tê-lo encontrado nos estabelecimentos comerciais da sua região e para que possamos notificar a nossa Central de Vendas sobre sua dificuldade de encontrá-lo, pedimos que nos informe o nome da sua cidade e estado.

Com relação a sua sugestão para o lançamento de uma embalagem maior, saiba que ela foi encaminhada à área de Desenvolvimento de Embalagem e será analisada com toda atenção.

Quanto à sua solicitação, consideramos importante informar que no momento, não temos ações com envio de brindes ou de amostras grátis aos consumidores, mas compartilhamos a sua mensagem com a área de marketing para que possa ser informado sobre nossas futuras campanhas, quem sabe em 2015?!

Aproveitamos para convidá-lo a acessar nossa fan page www.facebook.com/axebr e ficar por dentro de todas as novidades de Axe, incluindo as ações promocionais que realizamos.

Permanecemos à disposição, afinal, a sua participação é sempre bem-vinda!


Abraços,

Equipe do Serviço de Atendimento ao Consumidor
Unilever Brasil

Criei uma comunidade nova no Facebook ¨ Queremos o MUSK da AXE ¨

https://www.facebook.com/pages/Queremos-o-MUSK-da-AXE/1570272673186306?skip_nax_wizard=true&ref_type=logout_gear

Nenhum comentário:

Postar um comentário