Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Vitória do diálogo e da negociação: Assembleia Legislativa aprova o PL 155........

Vitória do diálogo e da negociação: Assembleia Legislativa aprova o PL 155

                                    
A Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira, dia 16, o PL 155/2014. Com isso, 530 funcionários de escolas passam a ter seus direitos salariais reconhecidos no Plano de Carreira. Desde que assumiu a gestão do CPERS, em agosto desse ano, a direção central empenhou esforços para possibilitar essa importante conquista a categoria.   
A primeira proposta do PL 155/2014 não resolvia as pendências deixadas pela Lei nº 14.440/2014, que redistribui os servidores do quadro geral para o quadro de servidores de escola. Por isso, a direção do Sindicato solicitou que o Projeto fosse modificado para atender as reivindicações postuladas, corrigindo as falhas até então existentes.
Pela manhã, a direção central do Sindicato e representantes dos Núcleos visitaram todos os gabinetes dos deputados solicitando a aprovação do Projeto de Lei.
A funcionária da escola Viadutos, localizada em Erechim, Rosangela Ribas, lembrou da importância da conquista e da mobilização do CPERS. “Foram mais de 13 anos de luta para corrigir essa injustiça. Hoje, não tenho palavras para expressar a minha felicidade”, afirmou.
   

http://www.cpers.org.br/index.php?&menu=1&cd_noticia=4079

Nenhum comentário:

Postar um comentário