Para:
Boa tarde, Paulo!
É muito gratificante receber os seus elogios e saber da sua
preferência pelo desodorante bodyspray Axe Musk.
Lamentamos o fato de você não tê-lo encontrado nos
estabelecimentos comerciais da sua região e para que possamos notificar a nossa
Central de Vendas sobre sua dificuldade de encontrá-lo, pedimos que nos informe
o nome da sua cidade e estado.
Com relação a sua sugestão para o lançamento de uma
embalagem maior, saiba que ela foi encaminhada à área de Desenvolvimento de
Embalagem e será analisada com toda atenção.
Quanto à sua solicitação, consideramos importante informar
que no momento, não temos ações com envio de brindes ou de amostras grátis aos
consumidores, mas compartilhamos a sua mensagem com a área de marketing para
que possa ser informado sobre nossas futuras campanhas, quem sabe em 2015?!
Aproveitamos para convidá-lo a acessar nossa fan page www.facebook.com/axebr e
ficar por dentro de todas as novidades de Axe, incluindo as ações promocionais
que realizamos.
Permanecemos à disposição, afinal, a sua participação é
sempre bem-vinda!
Abraços,
Equipe do Serviço de Atendimento ao Consumidor
Unilever Brasil
Creie uma nova COMUNIDADE NO FACEBOOK ¨Queremos o MUSK da AXE¨
Creie uma nova COMUNIDADE NO FACEBOOK ¨Queremos o MUSK da AXE¨
Nenhum comentário:
Postar um comentário