Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Carta da Unilever Brasil......

Para: 

axe@atendimentounilever.com.br



Boa tarde, Paulo!


É muito gratificante receber os seus elogios e saber da sua preferência pelo desodorante bodyspray Axe Musk.

Lamentamos o fato de você não tê-lo encontrado nos estabelecimentos comerciais da sua região e para que possamos notificar a nossa Central de Vendas sobre sua dificuldade de encontrá-lo, pedimos que nos informe o nome da sua cidade e estado.

Com relação a sua sugestão para o lançamento de uma embalagem maior, saiba que ela foi encaminhada à área de Desenvolvimento de Embalagem e será analisada com toda atenção.

Quanto à sua solicitação, consideramos importante informar que no momento, não temos ações com envio de brindes ou de amostras grátis aos consumidores, mas compartilhamos a sua mensagem com a área de marketing para que possa ser informado sobre nossas futuras campanhas, quem sabe em 2015?!

Aproveitamos para convidá-lo a acessar nossa fan page www.facebook.com/axebr e ficar por dentro de todas as novidades de Axe, incluindo as ações promocionais que realizamos.

Permanecemos à disposição, afinal, a sua participação é sempre bem-vinda!


Abraços,

Equipe do Serviço de Atendimento ao Consumidor
Unilever Brasil


Creie uma nova COMUNIDADE NO FACEBOOK ¨Queremos o MUSK da AXE¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário