Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Travis Kalanick, fundador do Uber, é detido na Coreia do Sul........

France Presse
24/12/2014 10h45 - Atualizado em 24/12/2014 10h48

Travis Kalanick, fundador do Uber, é detido na Coreia do Sul

Ele pode ser condenado a 2 anos de prisão e a pagar multa de US$ 18.500.
Promotor diz que ele infringiu regulamentação do transporte de pessoas.

Da France Presse
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/12/travis-kalanick-fundador-do-uber-e-detido-na-coreia-do-sul.html
O fundador e presidente da empresa Uber, que oferece um serviço similar ao táxi tradicional, foi detido nesta quarta-feira (24) na Coreia do Sul por exercício ilegal da profissão de taxista.
Travis Kalanick e uma empresa local de aluguel de carros infringiram a regulamentação sobre o transporte de pessoas, informou a promotoria, que determinou a detenção com base em um pedido do governo municipal de Seul.
Kalanick pode ser condenado a uma pena de dois anos de prisão e a pagar multa de 20 milhões de wons (US$ 18.500)
As autoridades da capital sul-coreana declararam guerra aos motoristas particulares que trabalham para o Uber. O governo oferece uma recompensa de um milhão de wons para quem proporciona informações sobre as atividades.
A startup americana, presente em mais 200 cidades de 45 países, teve problemas com a justiça em várias nações, onde os taxistas a acusam de concorrência desleal. Desde sua criação, grupos de taxistas em muitas cidades declararam guerra ao Uber e governos de todo o mundo tentam boicotar suas operações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário