Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A bíblia Segundo O Profeta

Brenda Pratte Ah, tá cita outros povos "gentios", mas só na medida em que interagiam com os judeus, né?? Ou os judeus destruindo, ou sendo destruindo por eles.....U_U

Anti Nova Ordem Se você vai debater este assunto recomendo que leia a biblia de novo como um livro e sem esse preconceito que ser ateu é ser mais inteligente que os outros, porque da maneira que vc esta falando é tipico da ATEIA apenas debochar, zombar é fugir de falar coisa seria com analises de fatos.

Profeta Gentileza o [ ] serve para dominar as mentes só enfraquece///// e hitler fez o que fez juntamente com a Prostituta que virou as costas para os seus fiéis em nome da sua Prostituiçao....... Mataram muita gente que tinha fé......em nome da loucura..... O [ ] bíblia é o mesmo que recitar o catálogo da TELESP e pregar algo inexistente..... que só existe na mente de imbecís dominados pelos yluminados

Anti Nova Ordem Leandro Herege vc mal conseguiu argumentar, ou melhor especifique oque esta tentando dizer ? A page é o blog faz analises baseados em fatos, videos fotos, citações de pessoas que participaram intensivamente das ordens, se vai debater venha preparado.

Brenda Pratte Amigo, eu já li a Bíblia várias vezes, e continuo lendo constantemente. Não preciso ler mais do que já leio para saber tudo o que preciso saber sobre ela.

Brenda Pratte Não estou zombando, estou dizendo exatamente o que está na Bíblia. Ou o que NÃO está na Bíblia. Como a correta origem do mundo, por exemplo.

Jean Kassio Almeida Cheib Anti Nova Ordem, acho que você que precisa ler mais a Biblia, foque em Deuteromonio e Leviticos.

Anti Nova Ordem A sim, sua compreensão deve ter sido igual a do caso da ciência(provado que pode falhar é feio) a acima de tudo, como disse cuidado existem verdades, é existe manipulação infelizmente.

Profeta Gentileza......Produção do Antigo Testamento como um todo......
Decidiu-se colocar em uma narrativa coerente a história das origens de Israel. Decidiu-se que a época de Ezequias (727-698) foi uma ocasião plausível para esta atividade. Houve uma migração de profetas e escribas que preservaram a tradição sobre Jacó, o ancestral do norte, bem como os profetas Elias e Eliseu, e talvez um grupo que havia escapado da escravidão no Egito, estes acontecimentos foram o catalisador para um grande empreendimento de fazer a narrativa do que tinha ocorrido. Como já havia ocorrido com Judá, as tradições dos ancestrais judaítas, Abraão, precederam as do ancestral israelita, Jacó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário