Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tarso Cuzyus o Fora da Lei


Acordo entre Tarso e MP reedita fórmula de Yeda

Assim como fez Yeda, o atual governo do Estado está novamente tentando iludir a população do Rio Grande do Sul. Pretende reeditar o conhecido “completivo” do governo passado e mente ao anunciar que está pagando o piso. E ao contar com a conivência do Ministério Público torna mais grave ainda o fato de que é um governo “fora da Lei”.
É claro que este acordo de Tarso tem dois objetivos, 
 a saber:1º - Tentar manipular a opinião pública nacional, escondendo o fato de que o governo assinou uma Lei que nem ele próprio pretendia cumprir e, com certeza, evitar aparecer em toda a imprensa do país como um dos Estados que não paga o piso, o que prejudica as pretensões políticas de Tarso.
2º - Esconder que o governo Tarso, assim como Yeda, deseja acabar com o plano de carreira dos educadores.
Mas os trabalhadores em educação do Rio Grande do Sul conhecem muito bem este tipo de artimanha e não se deixam mais iludir. Sabem o significado de manobras para dividir a nossa categoria. Sempre que apresentam os ditos “completivos salariais” para uma pequena parcela estão, na verdade, excluindo a maioria dos professores, bem como os funcionários de escola de qualquer ganho salarial.
Por fim, é imprescindível alertar que a movimentação do governo e de seu alto escalão, que já tiveram seus salários reajustados logo no início da atual administração, faz parte de um plano midiático com a clara intenção de se livrar da denúncia feita pelo CPERS/Sindicato de que é um governo fora da Lei.
No dia 4 de maio, temos convicção de que a categoria saberá dar a resposta.
Todos ao ato público unificado em frente ao Palácio Piratini.Concentração no CPERS/Sindicato, às 9h.
Assembleia Geral no Gigantinho, às 14h.

Apedido publicado no jornal Correio do Povo, edição do dia 30 de abril de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário