Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sábado, 5 de maio de 2012

Os 3 patetas continuam nao entendendo que o deus nao existe

profeta gentileza 4 minutos atrás - Amigos

profeta gentileza -os 3 patetas........ Meu povo morre por ñ conhecer a verdade do [ ] - Mui sábio sou! Diz o tolo no seu coração. Este não tem entendimento de Deus, se guia por si só e termina por cair nas muitas ciladas que há pelos caminhos. Mas o homem de bom senso se abriga em Cristo e permanece vigilante. (Jessé). “Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do Homem”. (.Lucas 21:36).
17:26

Miguel o convertei-vos - ARREPENDEI-VOS E CREDE NO EVANGELHO
18:28
Meu povo morre por ñ conhecer a verdade - Mui sábio sou! Diz o tolo no seu coração. Este não tem entendimento de Deus, se guia por si só e termina por cair nas muitas ciladas que há pelos caminhos. Mas o homem de bom senso se abriga em Cristo e permanece vigilante. (Jessé). “Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do Homem”. (.Lucas 21:36).
segundos atrás 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Ricardo Silva - senhor Alfredo Bernacchi, o senhor afirma que Jesus nunca existiu na historia, é só uma lenda criada pelo povo, gostaria que mostrasse provas mais concretas do que está dizendo. Vc pode até falar que Jesus era um charlatão algo parecido, mas afirmar que ela não existiu, desculpa amigo mas vc está mentindo....
16:21
profeta gentileza - e qual a prova ao contrario q ele estaria fora da visao do quadrado?
16:24 http://static3.orkut.com/img/gwt/trashcan.png
17:21


Meu povo morre por ñ conhecer a verdade - Mui sábio sou! Diz o tolo no seu coração. Este não tem entendimento de Deus, se guia por si só e termina por cair nas muitas ciladas que há pelos caminhos. Mas o homem de bom senso se abriga em Cristo e permanece vigilante. (Jessé). “Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do Homem”. (.Lucas 21:36).
17:26

Miguel o convertei-vos - ARREPENDEI-VOS E CREDE NO EVANGELHO


18:28
Meu povo morre por ñ conhecer a verdade - Mui sábio sou! Diz o tolo no seu coração. Este não tem entendimento de Deus, se guia por si só e termina por cair nas muitas ciladas que há pelos caminhos. Mas o homem de bom senso se abriga em Cristo e permanece vigilante. (Jessé). “Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do Homem”. (.Lucas 21:36).


21:57
Meu povo morre por ñ conhecer a verdade - Do processo do nosso pensar vem o desejo de adorar, que nos exige a formação de uma imagem de um ser celestial. E na grandiosidade da beleza da criação se reflete a sublimidade do caráter do nosso Deus, e isso enche o nosso espírito com uma sucessão de belos acordes. (Jessé). “E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de quadrúpedes, e de répteis”. (Romanos 1:23).


06:52
Miguel o convertei-vos - ARREPENDEI-VOS E CREDE NO EVANGELHO
07:18
JESUSE'CATOLICO NECO - Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
1 Coríntios 13:1-3


07:40
Júnior Miranda Ambientalista - Que figura, um chalartão, mentiroso, nariz de pinóquio preste ateção no que diz: "Eu vou morrer você também vai morrer" isso é o que o inimigo tem preparado para aquele que não tem Jesus. "Ninguem deu sopro de vida" a tatica é descaracterizar a obra do criador, se alimenta de tudo que Deus dá e blasfema contra Ele e ainda te chama de Burro, sem cultura, sem estudo, tentndo lhe tirar sua inteligência, raciocinio, don de Deus. Te pergunto o que um ser Humano culto como ele diz que se acha Auto-Deus e o pior te chama de Mendingo, pessoa audaciosa tipico do homem que quer o lugar de Deus. Lembra da passagem do Éden: Satanas diz a Eva para comer do fruto proibido, que eles seriam "IGUAL A DEUS". A ambição do ser humano de querer ser um Deus, ser adorado, ser visto. Uma atitude de Anjo caido. Satanas desobedeceu e criou um rebelião, pois queria ser adorado, ser igual a Deus. Amigos samos dependentes, necessitados, mas não escravos de Deus. O inimigo vem ferir seus Principios e desestruturar sua vida....



09:25
Júnior Miranda Ambientalista - Todos os homens que tem a atitude que este escritor tem e querer ser um semi-deus Caem..Vejamos o que no mundo esta acontecendo, a maior idolatria nesta era é fazer o ser humano um Deus., ser adorado por todos, venerado, o maior, o invensível um "This is IT" consagração, o topo. Quando o ser humano pensa assim, esta próximo a sua derrota. Não se deixe enganar com este tipo de pessoa que já entregou a sua vida ao INIMIGO, estando preso em sua própria condulta. Não deixe ninguem desvalorizar o que Deus te dá de Graça, pago por um grande preço, preço de sangue para te salvar. Não jogue fora a sua bensão, não troca por um prato de mentiras, pois será enganado e perderá o direito de herdar a vida e vencer a morte. Esta é a extrategia de satanas em dizer que não há deus para que te tome o direito de herdar a vida eterna. ele veio para Matar roubar e destruir o ser humano, é sutil, te contamina aos pouco e te esfria o coração. Sua intenção é te levar para o abismo, onde ele já esta determinado. Salve tua alma.

Carl Sagan nos fala o seguinte....A Ciência envolve um misto de atitudes aparentemente contraditórias: por um lado ela requer uma abertura quase total a todas as ideias, não importa o quão bizarras e estranhas pareçam, uma propensão à admiração. Enquanto caminho, meu tempo desacelera; encolho na direção do movimento, e adquiro mais massa. Isso é loucura! Na escala do minúsculo, a molécula pode estar nesta posição, naquela posição, mas lhe é proibido estar em qualquer posição intermediária. Isso é bárbaro! Mas a primeira é uma afirmação da relatividade especial, e a segunda é uma consequência da mecânica quântica. Goste ou não, o mundo é assim. Se você insiste que isso é ridículo, estará para sempre privado das maiores descobertas da Ciência. Mas, ao mesmo tempo, a Ciência requer o mais vigoroso e inflexível ceticismo, porque a grande maioria das ideias são simplesmente erradas, e a única maneira de distinguir o certo do errado, o joio do trigo, é pelo experimento crítico e análise.

Muita abertura e você aceita toda noção, ideia e hipótese – o que é equivalente a não saber nada. Muito ceticismo – especialmente a rejeição de novas ideias antes de serem adequadamente testadas – e você não é apenas desagradavelmente ranzinza, mas também fechado para o avanço da Ciência. Uma mistura criteriosa é o que precisamos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário