Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 6 de maio de 2012

Parte 3 dos Ladroes e o Pacto com Governos........


As famílias Dulles e Rockefeller são primas. Allen Dulles criou a CIA, deu assistência aos nazistas, encobriu o assassinato de Kennedy à Comissão Warren e fechou um acordo com a Irmandade Muçulmana para criar homens-bomba controlados psicologicamente.
O irmão John Foster Dulles presidiu as garantias falsificadas da Goldman Sachs antes da queda da Bolsa em 1929 e ajudou o irmão a derrubar governos no Irã e na Guatemala. Eram ambos membros da Skull & Bones, do Council on Foreign Relations (CFR) e maçons do 33º grau.
Os Rockefeller foram decisivos na formação do Clube de Roma, orientado para a redução da população mundial, na propriedade da família em Bellagio, Itália.
Criaram a Comissão Trilateral na sua propriedade Pocantico Hills. A família é um dos principais financiadores do movimento de eugenia que gerou Hitler, a clonagem humana e a atual obsessão pelo DNA na comunidade científica norte-americana.
John Rockefeller Jr. chefiou o Conselho da População até à sua morte. O seu filho homônimo é senador pela Virginia Ocidental. O irmão Winthrop Rockefeller foi vice-governador do Arcansas e continua a ser o homem mais poderoso daquele estado.
Numa entrevista em Outubro de 1975 à revista Playboy,  o vice-presidente Nelson Rockefeller – que também foi governador de Nova York – articulou a perspectiva paternalista da sua família: “Acredito plenamente no planejamento – no campo econômico, social, político e militar, no mundo inteiro”.
Mas de todos os irmãos Rockefeller, foi David, o fundador da Comissão Trilateral (TC) e presidente do Chase Manhattan, quem levou a agenda fascista da família a uma escala global.
Defendeu o Xá do Irã, o regime apartheid da África do Sul e a junta chilena de Pinochet.
Foi o maior financiador do CFR, do TC e (durante a Guerra do Vietnam) da Comissão para uma Paz Efetiva e Duradoura na Ásia – um contrato de bonança para os que não estavam envolvidos no conflito.
Nixon convidou-o para secretário do Tesouro, mas Rockefeller recusou o cargo, sabendo que o seu poder era muito maior ao leme do Chase.
O autor Gary Allen escreve em The Rockefeller File que, em 1973, “David Rockefeller reuniu-se com 27 chefes de estado, incluindo os governantes da União Soviética e da China Vermelha”.
Após o golpe do Nugan Hand Bank e da CIA, de 1975, contra o primeiro-ministro australiano Gough Whitlam, o seu sucessor designado pela Coroa britânica, Malcolm Fraser, correu aos EUA, onde se encontrou com o presidente Gerald Ford depois de ter conferenciado com David Rockefeller.
[Fim da primeira parte]
* Dean Henderson, no Resistir, é autor de Big Oil & Their Bankers in the Persian Gulf ; Four Horsemen, Eight Families & Their Global Intelligence, Narcotics & Terror Network e The Grateful Unrich: Revolution in 50 Countries. Seu blog: http://deanhenderson.wordpress.com/
SUGESTÃO DE LEITURA:
A maior fraude da História

Nenhum comentário:

Postar um comentário