Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

terça-feira, 5 de junho de 2012

Abusos da Impopularidade depois das eleiçoes fazem o que bem entendem.....

Governo Tarso volta a atacar os servidores

Com o apoio da maioria de sua base na Assembleia Legislativa, o governo Tarso Genro aprovou no início da noite desta terça-feira (05) um projeto que onera ainda mais os salários dos servidores públicos.
Deputados aprovaram o aumento de 2,25% na contribuição previdenciária do funcionalismo, que passará dos atuais 11% para 13,25%.
Vaiado, o deputado Valdeci Oliveira, líder do governo no Legislativo, foi o único da base a se pronunciar ao longo de toda à tarde. Foi exaustivamente chamado de traidor pelos servidores que acompanharam a votação.
A proposta aprovada é um duro golpe nos defasados vencimentos dos educadores. Além de não pagar o piso nacional para a categoria, o governador aumenta o desconto dos trabalhadores para a previdência.

Antes de aumentar a contribuição previdenciária, o governo do estado deveria garantir o cumprimento da lei do piso nacional para os educadores e ver formas de quitar suas dívidas com os detentores de precatórios, entre outras.
 


João dos Santos e Silva, assessor de imprensa do CPERS/Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário