Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Um grande Papo que o Profeta levou.......sobre o [ ]

e aí?
oi
quem é?
profeta gentileza... não sei muita coisa a respeito, mas respeito
somos cientista
quem?
vc é mais um dos q dizem ser ATEUS e nao sabe o q é???
acho q nã por q/ isso não é relevante, deus não é uma questão de se acreditar ou não, isso não é importante
pra mim ele nao existe
todo mundo sabe que sabe e desconhece, ou pelo menos deveria saber disso. mas toda razão humana só tem um fim , satisfazer a vontade que ele não sabe explicar. sendo assim o religioso como recaem , nesse nível em equivoco. porque nem a religião nem a descrença, ou negação a ela, ou a suposta divinade são incapazes de mudara condição de cada um , escaravo de si mesmo, e do mundo externo como entende
ou como ente
nao entendem porq acessam o portal do [ ]
a religião tem o mesmo fim q a negação, a satisfação de vontades q não conhecemos ou desconhecemos em ultima analise sua origem
é recair num ciclo sem fim
seria o [quadrado]
portanto se é para satisfazer o ego, a vontade os interesses da sociedade ou seja lá o que for, prefiro me abster desse debate, e ir logo ao que interessa a todos.
a politica o dinheiro,
a cobiça, o capitalismo, a tecnologia a exploração, o sntimento de odio e compaixão, amor....
é o que menos se discute
porque não se liva a questão religiosa ao debate lógico matemático, sabia que toda religião pretendeu ser uma ciencia?
fato
todas elas alegam a realidade eo fato, por exemplo de deus existir e ser assim ou asssado
isso não interessa para ninguém pelo simples fato da ciencia ter omais o que fazer, construir e destruir, com tecnologia.
ficando o debate da religião reservado para desocupados ou pessoas q tem traumas pessoais
minha questão não é a religião somente até onde sabemos q ela é um veiculo de poder e dominação.
mas todos concordam q é ruim o poder e a dominação...como o poder e a dominação não acabam, pelo contrário, apesar de todos em tese serem contra,
e vc se sente desocupado???
o que dizer da religião q é só mais um ramo de atividade nesse campo
concorrendo e dependendo de outros como a politica e o sistema financeiro
seria a Prostituta???
não discuto religião
minha questão é atestável no campo real
a exploração do homem pelo homem que assisto e de certa forma sou vitima
todos como disse em tese são contra
mas como disse tb
pouco se faz nesse sentido
por que? essa é a questão
agora se vc quiser deiscutir deus sugiro que diga o que é o ser humano primeiro
um misterio muito mais proximo de nós
em sendo ATEU discuto aquilo que simplesmente nao existe.....Ele foi criado pelo Yluminado
porque o Humanus primitivo entendia ser o [ ] o deus
isso tudo é baboseira, vc não acha q algum padre ou pastor acreditem em metade do q está na biblia. se vc tá preocupado com o nivel intelectual dos crentes, a promeira coisa q vc tem q fazer é ensinar logica. mas não se esqueça q tem gente q é incapaz de se adentrar em certo nível de entendimento.
por q a ignorancia lhe aflige tanto?
para mim, logicamente toamndo, a crença no livre arbítrio é uma forma de ateismo.
q eu saiba a maioria dos crentes e catolicos acreditam nele. seria a derrubada do deus como já é proposto na bíblia. seria entrar em contradição
porque de certa forma dimimui a atribuição divina dando lhe um lugar qualitativamente igual a da criatura
as professias tb entram em contradição com esse bprincipio
estudei a fundo logica e biblia
posso lhe assegurar q é inutil se discutir isso com quem acredita
no entanto eu tenho q dizer q logicamente a vida é improvável
e no entanto existimos
caminhamos para o fim para morte.
a razão é a antecipação
mas a antecipação em última análise é a danação
portanto somos nutridos por fé para continuarmos juntando força, otimismo para viver
e continuar lutando por qualquer coisa
é todo homem um crente e um ateu
ninguém sabe de onde veio nem para onde vai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ao [ ]
criticamos o criacionismo, mas não sabemos nem nunca saberemos de onde viemos, para onde vamos, e principalmente por q existimos. no que consiste a existencia?
acredita no sentimento?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ao [ ]
quem prova q vc sente?
vc acharia a resposta se estudasse e raciocinasse fora do [ ]
vc não precisa de confirmação lógica para tudo
aliás a lógica não é capaz de atribuir esencia a nada
mas somente servir, pra um fim pre determinado
uma mera ferramenta de descarte, que elimina possibilidade, diz o q não é , não o que é
mas isso como disse não é a minha questão
não procuro respostas nesse nivel
repetição da questão humana
com variantes
o homem se repete
todo mundo diz q é contra corrupção, consumismo, discriminação, violencia, exploração.....
mas é só que vemos, cada vez mais
poir q? porque todos mentem só pro isso
issa é uma questão mais importante do q a questão deista
porcaria pura
tento dizer isso pros ateus
não se afundem nessa merda
não é uma questão de acreditar ou não emn deus, mas de jogar fora essa palavra
e o q vc acha q eu falo?
vou analisar melhor
onde esta se pensamento expresso
aqui estou iniciando mas tenho vários
gosto muito de escutar também.... como fiz contigo
até agora eu tava tentando responder a sua pergunta primeira. suas intervenções eram irrelevantes. continuei. agora c pode falar melhor o q vc mesmo acha
tb sei escutar
os interlocutores constumam tomar posições opostas ou concordarem
quando acho que deva interferir interfiro..... mas costumo deixar que falem o que entendam
legal o perigo é seu interlocutor perder o interesse na conversa
ai vc não vai mais falar nem escutar
temos um grupo formado que resolve este problema
as pessoas perocuram outras para falarem o q só a elas interessa
já temos 17mil seguidores em outro lugar e por aí vai levando
o xamnismo ensina ser um pouco mais EGO
sei
e como isso pode me ajudar a divulgar a minha bandeira de transformação social?
ou o social não interessa ao xamanismo
vc nao percebeu o q falou??
não sei
a agua ta esquentando
espero
18:16
?
fica a vontade q nao 'e só contigo q falo
·         Fim da conversa no bate-papo
o    a agua ta esquentando
·        
há ± 1 hora
o    espero
·        
há ± 1 hora
o    ?
·        
há ± 1 hora
o    fica a vontade q nao 'e só contigo q falo
·        
há ± 1 hora
o    eu tou só nessa linha
o    é a primeira ve em muito tempo q fico no verde
o    desculpa
o    vc ta igula aqueles enxadristas q jogam com muitos adversarios ao mesmo tempo
·        
há ± 1 hora
o    quando ficar no ROSA tudo bem??
·        
há ± 1 hora
o    não
o    a questão é eu não posso falar pro coletivo , em particular
o    a não ser q eu fosse um candidato a celebridade
o    não tenho estomago
o    minhas questões subjetivas avstratas existenciais e até metafisicas eu costumo deixar fora
·        
há ± 1 hora
o    do intercambio?
·        
há ± 1 hora
o    o plano subjetivo e o social andam paralelos, mas não são o mesmo, quando muito interferem um no outro
o    aqui eu sou social basicamente
o    uma coisa não anula a outra
o    é o q penso
o    se trocam as vezes
·        
há ± 1 hora
o    e qual a finalidade da RELIGIÃO atualmente? vc ja falou??
o    se fico quieto é porq sei o q tu fala.....
·        
há ± 1 hora
o    independentemente da religião, eu quero apelar para valores indubitaveis de humanidade e segurança
·        
há ± 1 hora
o    em dados momentos tu confunde alguns factos q so pelo estudo entenderá
·        
há ± 1 hora
o    em que plano reside o direito civil e humano?
o    concordamos em pontos básicos. todos nós é por onde quero partir
o    não nos faltam valores
o    o que nos falta é fazer eles valerem na prática
o    quero lançar um caminho que instituiria ou melhoraria a realização dos anseios humanos mais comuns.
o    um novo sistema politico estaria entre um os primeiros passos
o    tudo isso indiretamente influencia o social , considernado que o sistema incide sopbre cada um
o    isso explica parte do baixo desenvolvimento critico da população para enxergar a propira manipulação de que é vitima
o    mudar a politica. com uma contraproposta definida de mudança em seu modelo basico
o    é esse o meu produto
o    como ser generico que sou
o    e quero ser no momento
·        
há ± 1 hora
o    pois isso falamos em nosso grupo
·        
há ± 1 hora
o    pode me inserir nesse grupo
·        
há ± 1 hora
o    podemos sim
·        
há ± 1 hora
o    não é uma pergunta, foi afirmativa he hehe
·        
há ± 1 hora
o    a religiao iniciou para controle SOCIAL
o    A política controla POPULIS CIVILIS
·        
há ± 1 hora
o    concordo
·        
há ± 1 hora
o    através dos impostos
·        
há ± 1 hora
o    nojo
·        
há ± 1 hora
o    vc concorda porq já afirmou isso
·        
há ± 1 hora
o    concordo
o    detesto impostos
·        
há ± 1 hora
o    e isso é o q falamos
·        
há ± 1 hora
o    aprendi matematica para compreender a economia
o    o sistema é uma roubada
·        
há ± 1 hora
o    enquanto a POPULIS CIVILIS nao acordar continuará desse mesmo jeito e sistema
·        
há ± 1 hora
o    como matematico tenho uma contraproposta alternativa
·        
há ± 1 hora
o    portanto os 3 pilares q se iniciaram com o [ ] estao corroídos e caducos
·        
há ± 1 hora
o    o que é ( )
·        
há ± 1 hora
o    e o q vc afirma q mudam de vez enquando
o    falamos de símbolos
o    [ ] quadrado = deus
o    e como vc é matemático percebe q é vazio
o    ( )círculo
·        
há ± 1 hora
o    escreve o q quiser eu vou desligar, pra fazer compra no supermercado. amanha estarei de volta de manha. lerei o q tiver escrito, e se quiser continuar a dscussão podemos fazer, ao vivo ou não
·        
há ± 1 hora
o    se expressa-se [] ele é um portal q se encerra
o    prefiro em ON
·        
há ± 1 hora
o    tb
o    claro
o    portais aparte, creio q concordamos e podemos somar em muitos sentidos
·        
há ± 1 hora
o    como a figura do teu perfil
·        
há ± 1 hora
o    conhece?
·        
há 58 minutos
o    o [ ]
o    mas vá a tuas compras


bem legal...
interessante
a maioria nao entende o que falo....
eu ja percebi
e vc acha muito difícil de me entender??
no começo tbm, vacilava nas tuas palavras
e na maneira de coloca-las
de cara, sim, meio complicado
mas se continuar lendo e tentando entender
mas vc participou desde o começo
sim
mas vc é um profeta
não pode ditar tudo mastigadinho
quem se interessa que va atras
exatamente meu querido cada um segue o que quer
se tenho curiosidade sobre um assunto, busco informações
tu tens um blog, ou canal no you tube
e é por aí que comecei e ainda faço esse mesmo caminho
tenho blog sim
publica ai depois, quando tive mais tempo dou uma olhada com calma
é facim....... 2012easylusoesde1profecia.blogspot.com
ok
tem 300epoucas publicaçoes
bom
tem se dedicado bastante hein?
ta em torno de 17mil acessos
para mais
um sucesso
vc tem blog??
tentei a alguna anos atras
mas eu sou melhor leitor q escritor
nao gosta de opinar???? de tanto ler e nao ter para quem comentar tive que escrever
20:16
gosto sim
e acho importante ajudar aclarear as idéias dos outros
mas acho q não tenho a melhor forma d fazer isso ainda
estou de saida
abraço e sucesso pra vc
Fim da conversa no bate-papo

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Galvão Galvs o centro do quadrado está em "homem" e meu nome aparece com o mouse sobre o H, cale-se kkkk
há ± 1 hora · Curtir · 2
Profeta Gentileza []
há 40 minutos · Curtir
Profeta Gentileza está no inconsciente
há 39 minutos · Curtir
Profeta Gentileza no quadrado primitivo
há 39 minutos · Curtir
Profeta Gentileza se refere a Jesus ou o CHRISTUS???
há 38 minutos · Curtir
Profeta Gentileza PORQUE SAO FIGURAS BEM DIFERENTES
há 38 minutos · Curtir
Profeta Genti
Achei muito boa a participaçao que vc fez no Jesus que por sinal de Ateu nao tem nada.kkkkkkkkkkkkkk nao sabe nem a diferença do J e o C.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
veja o ridículo que ele fala....A citaçao dele se refere: Deus criou o homem e a mulher, mas como tudo que está na bíblia, isso pode ser interpretada fora do contexto. O homem é a parte ativa e a mulher a parte passiva de um relacionamento. Como todos os casais tem uma parte passiva, o relacionamento gay está de acordo. Amém.
"o importante filhos, é contextualizar as coisas de acordo com o tempo. Jesus Ateu.
há 24 minutos · Curtir
Profeta Gentileza Depois destas bobagens acho difícil alguem letrado aceitar uma bobagem encerrado no quadrado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alguns segundos a
pessoas do século XXI acreditarem num doido destes é o mesmo que acreditar no Jesus Homem.....ridículo......
profeta gentileza - O ridículo que se chega o Homem chamado Jesus Ateu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
14 minutos atrás
profeta gentileza - A biblia é o livro mais ridiculo do mundo
eu 21:30
e se pegarmos um catálogo telefonico da TELESP e sairmos a interpretar é o mesmo que se chega ao citar uma bíblia do Macedo ou Valdomiro
nao se sai do [ ] nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário