Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Eduardo Suplicy. defensor de bandidos !!!!



Aldo Leal Barreto compartilhou a foto de Eduardo Suplicy.
13 h · Editado · 
Eduardo Suplicy. defensor de bandidos !!!! Lí na "Folha" de hoje que esse elemento abjeto já traficava há anos ... levando a morte às pessoas ... ao invés de ficar pedindo clemência esse politico deveria lutar pra que seja implantada aki a pena de morte pra: traficantes, estupradores e quem mata pra roubar.
Ai o cara inocente que o povo brasileiro ficou sensibilizado.
Faço meu apelo ao Presidente da Indonésia para não aplicar a pena de morte nos brasileiros Marco Archer Moreira e Rodrigo Muxfeldt Gulart. A pena de morte não diminui a criminalidade.
Curtir ·  · 
  • 6 pessoas curtiram isso.
  • Aldo Leal Barreto Daniel de Oliveira Muda o nome da pg pra ateus reaças ou ateus de direita ou bolsonaros ateus aíCurtir · Responder · há 16 minutos
    Penso, Logo Sou Ateu Bom fera me desculpe, mas não estou citando política na página mas vou confessa uma coisa a você, 
    a criminalidade tá de mais. Os bandidos estão tendo mais proteção do que nós se cidadãos de bem, o País está um caos eu mesmo, por exemplo, fui assaltado em Salvador por dois vagabundos que estavam armados com uma pistola semi-automáticas em punho. Eles levaram meu Smartphone de 3 chips, levaram meu IPOD e só não levaram meu dinheiro porque eu tinha dito a ele que só tinha o dinheiro de minha passagem. E não sei como eles levaram minha vida também porque uns dos assaltantes estavam chapados de pedra. Agora me diga, é essa vida que você quer para seu filho? E essa a vida que você quer para sua Esposa? É esse o futuro que você quer? É esse o futuro que você quer?Curtir · Comentado por Aldo Leal Barreto · há 5 minutos · Editado
    Penso, Logo Sou Ateu É justo a gente trabalhar duro, pagamos nossos impostos e ainda correr o risco de ser assaltado e perder minha vida, ou de ver nossa família violentada por vagabundos e até mesmo assassinadas? Cara, vamos ter o mínimo de bom senso. Ninguém tá citando política aqui e sim a situação que nosso ambiente se encontra!Curtir · Comentado por Aldo Leal Barreto · há 2 minutos
    Penso, Logo Sou Ateu Eu não defendo bandido, mas deixo que a lei faça o que tem que fazer, mas também não aceito o que está sendo inscrito em nossa constituição isso é um absurdo. Cidadão agora virou bandido e bandido virou cidadão agora? Isso é loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário