Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz ano novo VELHO e escolher entre a Beringela e a UVA

Pássaros, muitos morrem

Mas nem estressa com o povo que não comenta nada. Parece preguiça que se instalou...nada instiga, mesmo o que deveria instigar
há 36 minutos
Se  para eles é o fim do mundo nem precisou ter falado isso
Alyenados a mente fechada no [ ]
Nem me interesso nisso
Veja so o convite para falar de ética na universidade
Falar o q nao querem é dsr tiro no pê
Vc sabe o que estao formando
Servidores do $/$tema$$$$$$$
Religiao ja é passado
Contruindo ZUMBIS do $i$tema$$$$$$$$$$$$ ta mais facil
Escravos uteis

Escravos úteis...muitos diplomados, mas sem discernimento
Perdeu a funçao da universidade
O mesmo q escrever um livro...o poblema editar
se a pesquisa da faculdade precisa das ideias ja feitas
O mesmo se da com livros
Escrever a mesma coisa é a ideia deles
Como o meu Amigo PERCE comentou em seu livro

Falando em livro, estou escrevendo uma ficção
Me passa quando tiver pronto

Provavelmente ficará só pra mim

Certo...
Me passando uma copia.....kkkkao [ ]

Passo sim...

Mas ainda pensando como desenrolar a trama
O meu parou em etica

Mas nem penso muito...as ideias surgem e vou escrevendo
E  assim mesmo

Nem me forço, as ideias nascem...tenho insights durante sonhos

Mas voltando ao universo acadêmico

Muito conteúdo e pouca reflexão
Kkkkkao [ ]
Entrei e sai sem respostas
Agora para voltar teria q fazer NENEM de NOVO

Mas o mundo quer excesso, não reflexão...por isso tantos idiotas
Se precisa de NENEM ja viu
O mesmo da Beringela e Uva
kkkkkao[ ]

Isso da uva e berinjela nem li...mas ambas podem ser roxas!!
Pois depende do que Ymaginam
Falo para vc o que eles pensam mas nao querem dizer
Kkkkkao [ ]

Sobre as duas??
vc ta virando zumbi??
Por aqui vc tira um pouco do que quis dizer.... E fazer com que pensassem na RESPOSTA..... veja quem entrou no início?

Nenhum comentário:

Postar um comentário