Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Amazon S3 - Amazon Simple Storage Service

O Amazon Simple Storage Service (Amazon S3) oferece aos desenvolvedores e equipes de TI armazenamento de objetos seguro, durável e altamente escalonável. O Amazon S3 é fácil de usar, com uma interface de serviços da web simples para armazenar e recuperar qualquer quantidade de dados de qualquer parte da web. Com o Amazon S3, você paga apenas pelo armazenamento realmente utilizado. Não há taxa mínima nem custo de configuração.
O Amazon S3 pode ser usado independentemente ou com outros serviços da AWS, como Amazon Elastic Compute Cloud (Amazon EC2), Amazon Elastic Block Store (Amazon EBS) e Amazon Glacier, além de repositórios de armazenamento e gateways de terceiros. O Amazon S3 oferece armazenamento de objetos econômico para uma grande variedade de casos de uso, incluindo aplicativos em nuvem, distribuição de conteúdo, backup e arquivamento, recuperação de desastres e análises de big data.





http://aws.amazon.com/pt/s3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário