Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Empresários criam empregos, mas pagam salários de subsistência..........

Resultado de imagem para defendendo a FESE


César Righi
Empresários criam empregos, mas pagam salários de subsistência. Isto é fato!!! Eu tenho certeza de que você não pode usar argumento sensato para me contestar, Paulo Luiz Mendonça.
César Righi Qualquer argumento que você usar para me contestar, você estará repetindo discurso falacioso disseminado por picareta que defende exclusivamente o capital e a exploração do pobre pelo rico, ou seja meeeerrrrrrrda pura. Ademais, estará sendo covarde em negar a absoluta ausência de oportunidade de quem vive em extrema pobreza e sonha em ficar rico. Enfim, quanto à questão da vagabundagem, existe mais rico vagabundo do que pobre vagabundo.
César Righi Quer ter motivo para defender o capitalismo, Paulo Luiz Mendonça???

Torne sócio ou acionista de empresa grande, pois, do contrário, você não vai ter motivo para ser defensor do capitalismo!!!
Remover
Paulo Leonardo Castilho Pires César Righi "Não se iludam que governos de esquerdas tendem para os mais pobres, isso é balela. Todos os tipos de políticos sejam de esquerda, de centro ou de direita, querem somente o poder pelo poder. " CONcordamos
Paulo Leonardo Castilho Pires O capital é a forma do 4D "$i$trema$$$$$$$$$ aquele que prostitui os HOMENS......"

Nenhum comentário:

Postar um comentário