Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 28 de agosto de 2016

Evolução espiritual é a percepção crescente de um nível superior de consciência.






Mensagem de Owen Waters
28 de Agosto de 2016

Evolução espiritual é a percepção crescente de um nível superior de consciência.
Um nível mais elevado de consciência traz uma visão ampliada da realidade.

Quanto mais a sua visão da realidade se expande, mais você é capaz de integrar todas as questões conflitantes dentro de si mesmo


POR QUE ISTO É IMPORTANTE AGORA

A evolução espiritual se tornou uma questão urgente hoje, porque a frequência da consciência de todos está aumentando. As pessoas podem não estar cientes de que elas estão evoluindo. Elas podem resistir a isto. Elas podem estar em negação de que as grandes mudanças de hoje as afetam. No entanto, estes são os dias de grandes mudanças, uma era chamada de A Mudança.

A Mudança é um aumento constante que afeta todo o planeta. É semelhante à mudança cultural do Renascimento, somente ampliado várias vezes. O Renascimento foi apenas um treino prático para a transformação de hoje.

A Mudança para a consciência mais elevada está impulsionando a busca de hoje pela espiritualidade e o significado na vida. A evolução espiritual envolve adquirir um sentido mais profundo de percepção interior. A percepção mais profunda varia da meditação leve para uma união completa e feliz com o seu eu interior, verdadeiro.

A exposição aos estados mais profundos da meditação têm o efeito de longo prazo de elevar o seu nível diário de consciência. Quanto mais elevada for a frequência de sua consciência, mais provável é que você veja a sincronicidade dos eventos em sua vida e obtenha intuições para estes.

O tema universal que ocorre na Terra hoje é a mudança da separação para a integração. Integração significa aprender como se amar e se aceitar e aos outros, completa e incondicionalmente.

A consciência mais profunda abre a porta para um sentido interno de conexão de toda a vida. Você começa a ver as outras pessoas como expressões diferentes do mesmo Ser Infinito. Não melhor do que, não menos do que, apenas diferente de si mesmo. Na consciência mais profunda da evolução espiritual, o universo é visto como interior, não algo separado e fora de si mesmo........................................................................................................................................................................................................................................................

..........................................................................................

.....................................................................................................................

Fonte: http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.com.br/2016/08/evolucao-espiritual.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário